Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Sinta toda a magia de Ushuaia na Expedição Austral

Compartilhe:

Sinta toda a magia de Ushuaia na Expedição Austral

Viver uma experiência espetacular e inesquecível é o que todos buscam em uma viagem e é exatamente isso que você terá na Expedição Austral, sendo recebido logo de cara com chocolate quente no Park Austral, o único centro invernal feito por brasileiros para brasileiros na Patagônia. Será uma oportunidade única de fazer belos registros, já que o cenário é absolutamente surreal.

De lá, iremos até o bar/museu temático de motos, local onde você poderá conhecer a história de aventureiros que foram de moto até a Cidade do Fim do Mundo. Além disso, também ouvirá a história da destilaria que produz o único gin feito na Terra do Fogo. Se você quiser, terá a chance de adquirir esse gin para levar de lembrança, tanto em garrafa quanto em lata.

Com raquetes de neve colocadas, os viajantes vão por um bosque cheio de árvores cobertas de neve e repleto de tochas, tudo isso enquanto alguns membros do grupo seguram lamparinas, o que ajudarão a dar um clima todo especial até chegarmos no refúgio austral, que ao lado conta com uma bela fogueira, onde todos podem se esquentar, tudo isto enquanto desfruta de uma paisagem pouco vista no mundo.

 

Nesse mesmo local, o grupo será dividido para fazer as atividades de moto de neve e esqui bunda. Este primeiro é uma aventura incrível, mas que será feita com a instrução de um guia para que todos possam curtir em segurança pelos 5 kms de percurso, que contarão com muita emoção. Já o esqui bunda é uma atividade muito divertida e feita para toda a família com as pranchas disponibilizadas por nós, da Brasileiros em Ushuaia.

Ao final, vamos até o restaurante “Fin del Mundo”, para jantar, tendo uma deliciosa empanada argentina de entrada, um guizo de lentella como prato principal para esquentar nesse frio, acompanhados de bebida a vontade e por último um brownie com sorvete de sobremesa. Tudo isto enquanto desfrutamos de um show ao vivo. Aos que desejarem, terá uma fogueira ao lado do restaurante em que todos podem se aproximar e curtir esse momento especial.

Quer curtir essa expedição inesquecível em Ushuaia? Entre no nosso site e consulte as condições!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Sinta toda a magia de Ushuaia na Expedição Austral

Dúvidas ou mais informações