Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Rodrigo Ruas aproveita os melhores passeios do Fim do Mundo!

Compartilhe:

Com 17 anos de carreira e 85 países em seu currículo, Rodrigo Ruas é um influenciador de viagens com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube e 908 mil seguidores no Instagram.

Acompanhado de sua esposa Anne Bueno, também influenciadora, Rodrigo aproveitou os melhores passeios do Fim do Mundo em parceria com a Brasileiros em Ushuaia. 

Logo em seu primeiro dia de viagem, o casal se aventurou pelo Trekking da Laguna Esmeralda, caminhando por trilhas belíssimas e finalizando com uma vista incrível desse ponto turístico mágico da região.

O próximo passeio da dupla foi a visita ao Parque Nacional Tierra del Fuego com o passeio no Trem do Fim do Mundo. O casal conheceu todas as belezas e paisagens do Parque a bordo do Trem, enquanto ouvia a história da cidade e da própria locomotiva. 

Para fechar a experiência em Ushuaia com emoção, Rodrigo e Anne, embarcaram na Expedição Off-Road 4×4 Rio Tristen, que conta com um circuito 4×4 por paisagens belíssimas, visita ao Rio Olivia, parada ao Mirante Paso Garibaldi, tábua de frios com vinho argentino e almoço em um Refúgio com infraestrutura completa. 

O roteiro completo dessa viagem incrível e os relatos da experiência você encontra nas redes sociais. Não deixe de conferir!

Veja mais...

Conferir disponibilidade Hotel Rodrigo Ruas aproveita os melhores passeios do Fim do Mundo!

Dúvidas ou mais informações