Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Apresentadora Milene Pavorô visita a Patagônia Argentina

Compartilhe:

A apresentadora do SBT, Milene Pavorô realizou o sonho de conhecer a Patagônia Argentina em parceria com a Brasileiros em Ushuaia/El Calafate.

Milene, começou sua jornada em El Calafate, no passeio Glaciar Perito Moreno Passarelas. Nessa experiência única a apresentadora teve a oportunidade de explorar todos os detalhes dessa geleira incrível.

Em seguida, Milene embarcou na Navegação Moreno Spirit, onde viajou pelo Lago Argentino até a face norte desse gigante de gelo. 

Na segunda fase de sua viagem, Milene foi para Ushuaia e explorou algumas das belezas da cidade a bordo do Trem do Fim do Mundo. E como as belezas naturais do Fim do Mundo são inúmeras, a apresentadora seguiu para o Park Austral onde pode caminhar pelos bosques, conhecer castoreiras e andar de quadriciclo. 

Para dar uma dose a mais de aventura na sua viagem, Milene optou pelo Expedição Off-Road 4×4 + Caiaque, onde conheceu mirantes e lagos importantes da região e remou em um caiaque pelas águas do Lago Escondido

O último passeio feito pela apresentadora foi o Navegação Canal Beagle, onde a bordo de um catamarã, ela visitou ilhas, conheceu animais marinhos da região e avistou o famoso Farol Les Eclaireurs.

O roteiro completo dessa viagem incrível e os relatos da experiência você encontra nas redes sociais. Não deixe de conferir!

Veja mais...

Conferir disponibilidade Hotel Apresentadora Milene Pavorô visita a Patagônia Argentina

Dúvidas ou mais informações