Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Caçadores de Bons Exemplos conhecem o Fim do Mundo!

Compartilhe:

Conhecidos no Instagram como o perfil @cacadoresdebonsexemplos, Iara e Eduardo, estão há 12 anos em uma expedição na busca de pessoas, com o propósito de gerar impacto social.

O casal de nômades viajou por diversos lugares do Brasil e do Mundo e em novembro aterrissaram em Ushuaia para realizar o grande sonho de conhecer o Fim do Mundo. 

É claro que a Brasileiros em Ushuaia não poderia ficar de fora desse momento incrível, por isso o casal se uniu a empresa e realizou alguns dos passeios mais clássicos e exuberantes da cidade. 

Iara e Eduardo começaram sua visita com um dos passeios mais incríveis a Navegação Pinguinera, durante essa experiência o casal navegou pelo famoso Canal Beagle, até a Isla Martillo, onde puderam observar a colônia de pinguins em seu habitat natural, tudo isso envolto por paisagens perfeitas, o Farol Les Eclaireurs e uma linda visão dos Andes.

O próximo passeio da lista foi o Parque Nacional e o Trem do Fim do Mundo, nessas experiências o casal pode conhecer a beleza exuberante da natureza de Ushuaia, bem como pontos turísticos famosos como a Placa do Fim do Mundo que marca o fim da Ruta 3 e o ponto mais austral do mundo. 

A bordo do trem, os influenciadores conheceram mais sobre a história da cidade e da locomotiva, enquanto apreciavam paisagens únicas.

Como nenhuma viagem está completa sem um pouco de adrenalina, a dupla participou de uma Expedição Off-Road, onde puderam conhecer mirantes, os Lagos Fagnano e Escondido, o Rio Olivia e um desfrutaram de uma refeição no Refúgio do Rio Trísten. 

E pra fechar essa viagem com chave de ouro, nada melhor do que muita diversão no Park Austral.

Iara e Eduardo, participaram do passeio Park Austral Mega Experience com Almoço, onde andaram a cavalo, dirigiram quadriciclos, caminharam por bosques e aproveitaram um almoço no estilo buffet livre com cordeiro patagônico à vontade. 

O roteiro completo dessa viagem incrível e os relatos da experiência você encontra nas redes sociais. Não deixe de conferir! 

Veja mais...

Conferir disponibilidade Hotel Caçadores de Bons Exemplos conhecem o Fim do Mundo!

Dúvidas ou mais informações