Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Aprenda esqui de fondo no Mini Aventura e Neve

Compartilhe:

Aprenda esqui de fondo no Mini Aventura e Neve

No Mini Aventura e Neve com Moto de Neve e Esqui de Fondo você passará por experiências únicas. E a primeira delas você terá no caminho que será feito logo pela manhã, onde você será pego no centro de Ushuaia. O trajeto seguirá pela Ruta 3, a mais austral do mundo e que passa pelas margens do Lago Argentino, um dos mais belos da Cidade do Fim do Mundo.

Nele, você também conhecerá o Park Austral, um centro invernal, que além de ter uma beleza indescritível, é o único feito por brasileiros para brasileiros em toda a Patagônia. Inserido neste cenário incrível, você terá a oportunidade perfeita para registrar belas imagens que servirão de recordação desse momento, além de ser recebido com chocolate quente. 

Lá o grupo será dividido entre os que farão aula de esqui de fondo e os que partirão direto para as motos de neve. Essas aulas, que duram cerca de 1 hora, contam com a parte teórica e prática e ao colocar o esqui, você terá garantias de uma aventura incrível, além de boas risadas. Não esqueça de aproveitar para tirar fotos e guardar essa experiência. 

Quem não for, fará uma caminhada que dura cerca de 20 minutos por bosques patagônicos cobertos de neve até um refúgio ao melhor estilo patagônico. Ao chegarem lá, atravessam uma ponte para fazer um trajeto de 5km de moto de neve, sempre em dupla, podendo revezar na direção durante o caminho, enquanto outros aguardam no divertido esqui bunda, uma atividade muito divertida. Os que estiverem na aula de esqui de fondo, se juntarão logo após para também realizar essas atividades.

Logo em seguida a essas atividades, todos serão levados em meio aos bosques para o restaurante “Fin del Mundo” para desfrutar de sabores típicos da Argentina, pois no lanche box que será distribuído por lá, terá duas empanadas, um alfajor e uma bebida sem álcool, além de um delicioso sanduíche. Serão dados ainda mais 30 minutos para quem quiser visitar o museu temático de motos, onde será conhecida a história da única destilaria de gin da Terra do Fogo.

Quer viver essa experiência única? Consulte as condições no nosso site e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Aprenda esqui de fondo no Mini Aventura e Neve

Dúvidas ou mais informações