Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Conheça os passeios de Inverno – Parte 1

Compartilhe:

ushuaia inverno

E foi dada a largada para a temporada de Inverno em Ushuaia!!!

O inverno na cidade do fim do mundo é conhecido por muita neve, atividades invernais e vários passeios divertidos.

inverno ushuaia

Então para facilitar a vida de vocês, nossos queridos seguidores, preparamos um post especial com os passeios disponíveis na temporada mais esperada do ano!

Leia também: Conheça o inverno da Patagônia Argentina

 

Aventura e Neve

Esse passeio é para todos curtirem um dia inteiro com muita aventura na neve. Nele conhecemos de 3 a 4 centros invernais de Ushuaia, fazemos diversas atividades na neve e ainda almoçamos o delicioso Cordeiro Patagônico! É moto de neve, trenó com os cães, esqui cross cowntry, caminhada com raquetas e esqui-bunda. IMPERDÍVEL!

ushuaia inverno

Mini aventura e neve

Para aqueles que acham um dia todo muito tempo, temos uma versão reduzida do Aventura e Neve. No Mini aventura e neve também curtimos a moto de neve e o trenó com os cães, além do almoço com Cordeiro Patagônico, claro!

Conhecer Ushuaia

Mega Tour Inverno

Mais um passeio imperdível de Ushuaia! E esse é exclusivo da nossa agência, viu? O Mega Tour Inverno é repleto de paisagens lindas, um almoço espetacular e muitos lugares para você tirar foto.

Pela manhã vamos até o Parque Nacional Tierra del Fuego, onde conhecemos seus pontos principais. Durante o inverno costuma ter bastante neve no parque, então fazemos o trajeto de van e vamos parando nos pontos mais lindos: Lago Roca, Centro de visitantes Alakush e Bahia Latapaia. Então a manhã está garantida com muita paisagem bonita!

off road em ushuaia

Para quem quiser, é possível acrescentar no passeio o Trem do Fim do Mundo, onde fazemos uma parte do trajeto antigo dos presos de Ushuaia em uma maria fumaça. Nossa dica: faça o passeio de trem… é incrível!!!

La cabana uhuaia

Depois do Parque, voltamos para a cidade e almoçamos em um dos restaurantes tops da cidade. Durante a tarde, vamos até o Glaciar Martial, onde é possível fazer uma pequena caminhada e também conhecer a famosa casa de chá da região.

Para finalizar o passeio, ainda vamos até o Bar de Gelo, onde podemos beber a vontade e conhecer um pouco mais desse mundo gelado! Ficamos por lá 20 minutos em temperatura negativa. Incrível!

bar de gelo em ushuaia

Parque Nacional Tierra del Fuego

Para aqueles que não tem um dia todo disponível no roteiro, temos a opção de fazer apenas o Parque Nacional pela manhã! Você aproveita os principais lugares do Parque e garante as fotos incríveis! Dica valiosa.

ushuaia no inverno

Experiência Antártica

Nesse passeio noturno você combina aventura com gastronomia deliciosa! São 10 km pilotando uma super moto de neve pelas montanhas dos Andes, um jantar especial, fondue de queijo, vinho e sobremesa: fondue de chocolate!

Os passeios noturnos são uma ótima opção para a galera que prefere esquiar e tem o dia cheio por causa disso!

passeios noturnos em ushuaia

Semana que vem tem a parte 2: outras opções de passeios noturnos, trekking e muito mais!

Quem vem curtir o inverno com a gente?

LEIA TAMBÉM:

5 RAZÕES PARA CONHECER USHUAIA NO INVERNO

QUAIS ROUPAS LEVAR NA MALA PARA O INVERNO?

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Conheça os passeios de Inverno – Parte 1

Dúvidas ou mais informações