LANÇAMENTO: EXPEDIÇÃO ÁLVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA

Em nosso último post nós falamos da honra que foi que receber o apresentador e empresário Álvaro Garnero aqui em Ushuaia. Perdeu? Então confere lá para entender mais sobre tudo o que está rolando por aqui.

Hoje nós estamos trazendo uma NOVIDADE super especial para você!

A Brasileiros em Ushuaia lança, com exclusividade, o seu mais novo passeio, a Expedição Álvaro Garnero. Uhullll!

Durante essa expedição você vivenciará todas as aventuras que Garnero e nosso diretor Mario Barros experimentaram aqui no Fim do Mundo - e que vocês puderam ter um gostinho nos episódios da mini série no programa 50 por 1 no Domingo Espetacular da Record.

Confira, também, com exclusividade uma entrevista do Álvaro Garnero para nossa agência Brasileiros em Ushuaia.

A Excursão contará com 9 dias de diversas atividades para você curtir toda a beleza e magnitude de Ushuaia e, com certeza, se apaixonar pelo Fim do Mundo. Nos 4 primeiros dias livres você poderá escolher os passeios disponíveis nesta expedição: Pinguinera Terrestre, Navegação Canal Beagle, Sobrevoo de Helicóptero e Expedição Off Road 4x4.

EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA

A partir do 6º dia, nós começamos o ponto alto da nossa Expedição Álvaro Garnero com destino ao Glaciar Pia. São, aproximadamente, 30 minutos de barco de Ushuaia até Puerto Willians, o povoado mais austral do mundo com aproximadamente 2 mil habitantes, no Chile.

EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA

Já em Puerto Willians aproveitamos para fazer um city tour e conhecer a região. Ao final do dia nos recolhemos no Lounge, onde passamos a noite para repor as nossas energias.

No 7º dia, logo cedo, embarcamos, por cerca de 7 horas, em uma viagem belíssima até os glaciares chilenos. Durante esta jornada passamos por diversas geleiras e aproveitamos para almoçar na embarcação com essa vista de tirar o fôlego.

EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA

Ao chegar no Glaciar Pia, o ponto alto de nossa viagem, nós descemos em um zodíaco – um barco de pequeno porte – para chegar próximo à costa do Glaciar Pia, onde aproveitamos para explorar, por meio de um trekking, toda a beleza e grandiosidade deste cenário espetacular.

EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA

Depois de um dia todo de muita exploração e aventura, voltamos para a embarcação, onde saboreamos um delicioso jantar e passamos a noite.

EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA

Acordamos no 8º dia com uma vista belíssima, em meio as águas geladas do Chile. Após um delicioso café da manhã, nós vestimos as roupas apropriadas – roupas secas -  e partimos em uma aventura incrível de caiaque até o famoso Glaciar Pia - o ápice da nossa Expedição.

EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA

Já no Glaciar Pia nos aventuramos em meio as geleiras e registramos momentos incríveis e únicos que ficarão gravados em nossas memórias. Aproximadamente ao meio dia, voltamos para Ushuaia com a câmera cheia de fotos e recordações inestimáveis, onde passamos a noite.

EXPEDIÇÃO ALVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA

No 9º dia, último de nossa Expedição, aproveitamos de um delicioso café da manhã no hotel e partimos para o Aeroporto, onde nos despedimos do Fim do Mundo com a certeza de que a viagem valeu a pena e de que vivemos momentos inesquecíveis e singulares.

Caso não tenha visto todos os episódios da mini série que o Álvaro Garnero fez em Ushuaia, confira agora: episódio 1, 2 e 3.

Deixe em nossos comentários o que você achou desta aventura e siga-nos em nosso Facebook e Instagram!

 

4 comentários sobre “LANÇAMENTO: EXPEDIÇÃO ÁLVARO GARNERO COM A BRASILEIROS EM USHUAIA”

  • Marco Antonio
    Marco Antonio 12/07/2017 às 11:40

    Ciudad de Ushuaia é encantadora por isso que já a visitei por 2 vezes e fomos bem atendidos pelo meu amigo SAO PAULINO Mário Barros do BRASILEIROS EM USHUAIA.

    Responder
    • Brasileiros em Ushuaia
      Brasileiros em Ushuaia 13/07/2017 às 06:36

      Bom dia Marco! Ficamos felizes que você tenha aproveitado muito Ushuaia, foi um prazer te receber por aqui ^_^ Grande abraço e volte, pois a 3ª é ainda melhor.. rs :D

      Responder
  • cintia de almeida
    cintia de almeida 02/08/2017 às 13:00

    Mario Barros, quem me sugeriu essas aventuras foi Dr Osvaldo Pigossi pai do ator global Marco Pigossi.
    Eles estiveram ai com vcs uns 3 anos atras.
    Tenho 62 anos e pretendo viajar com 1casal de amigos
    passando o Natal em ushuaia..depois..el Calafate..el chaten..e Buenos Aires no Reveillon...o q sugere??

    Responder
    • Brasileiros em Ushuaia
      Brasileiros em Ushuaia 02/08/2017 às 13:10

      Olá Cintia, tudo bem?

      Ficamos felizes com seu contato e seu roteiro está bem legal ^_^ Vamos te enviar, via e-mail, algumas cotações de passeios e, também, algumas sugestões! Forte abraço!

      Responder
Deixe um comentário