ÁLVARO GARNERO COM A AGÊNCIA BRASILEIROS EM USHUAIA

No mês de março/17, nosso Diretor Mario Barros recepcionou e acompanhou o apresentador e empresário Álvaro Garnero por uma expedição incrível aqui em Ushuaia, na Patagônia Argentina.

Foram muitos dias de gravação por diversos pontos de Ushuaia, o qual resultou em uma mini série encantadora sobre o Fim do Mundo no programa 50 por 1 da Record. Confira o episódio 1 e 2 !

Em sua estada por aqui, Álvaro e sua equipe realizaram diversos passeios, todos com a assistência da Brasileiros em Ushuaia :D A viagem começou em um sobrevoo de helicóptero, onde foi possível apreciar – de um ângulo totalmente diferente – as belezas do Canal Beagle, o Monte Susana, os Andes, o Glaciar Martial e muitos outros pontos turísticos da cidade.

Após essa aventura pelos ares de Ushuaia, Garnero e sua equipe embarcaram em uma excursão pelas águas geladas do Fim do Mundo. No passeio pelo Canal Beagle, nós acompanhamos o apresentador pela navegação mais famosa da cidade, onde conseguimos observar a Baía de Ushuaia, a Ilha dos Pássaros, a Ilha dos Lobos e o cartão postal da região: o famosos Farol Les Eclaireurs.

Logo depois, a Brasileiros em Ushuaia levou o Álvaro em um passeio ímpar até a Isla Martillo – ou Ilha Martelo em português – para conhecer os nossos visitantes super fofos que cativam a todos, os pinguins.

Durante a Pinguinera Terrestre é possível se deparar com MILHARES deles em duas espécies: os pinguins-gentoo - papua para os argentinos - que vivem na ilha e podem ser facilmente reconhecidos pela mancha branca na cabeça e bico de um laranja vivo; e os pinguins de magalhães, que migram para Isla Martillo na época de reprodução (setembro a fevereiro) e possuem uma plumagem, bico e asas pretas e branca. Devida a quantidade de pinguins, a ilha é protegida e os passeios são controlados, sendo assim, só é possível andar na ilha e realizar o passeio com acompanhamento de uma empresa autorizada e com reserva antecipada.

Como a aventura não tem fim por aqui, rs, nós seguimos em mais uma excursão. Agora o objetivo é vivenciar uma noite tipicamente fueguina, com direito a experiências maravilhosas em meios aos bosques, lagunas e mirantes da região.

Na Expedição Off Road 4x4 é possível desfrutar, de uma maneira única, paisagens exuberantes, com a Cordilheira dos Andes sempre à vista. Logo no começo da excursão paramos em alguns mirantes para  apreciar a vista da cidade toda - Vale Cabajal e o Paso Garibaldi, além disso, durante o caminho é possível admirar a beleza dos bosques e lagunas de Ushuaia numa sensação de pura adrenalina. Ao final do passeio, na beira do Lago Fagnano, em volta de uma fogueira, conversamos, damos risadas e saboreamos um delicioso jantar - com petiscos e o famoso churrasco argentino - acompanhado de uma bebida de sua preferência (vinho, refrigerante, água e cerveja). Voltamos, por volta das 23 horas, aos nossos hotéis com a câmera cheia de fotos incríveis e muitas lembranças na memória.

Já nos últimos dias, vivemos a maior aventura de todas. A Brasileiros em Ushuaia, juntamente com Álvaro Garnero e toda a sua equipe, foi mais longe!

Nesta expedição, de aproximadamente 3 dias, viajamos de barco até a travessia em Puerto Willians, onde foi possível explorar um pouco mais a patagônia chilena e seus glaciares. Já na manhã seguinte, seguimos de caiaque até o famoso Glaciar Pia - destino desta nossa aventura - e lá vivenciamos momentos únicos e inesquecíveis.

Após toda a expedição pela cidade mais austral do mundo, nosso diretor Mario Barros teve o prazer de entrevistar o Álvaro Garnero e saber um pouco mais sobre sua história de vida, regiões que ele já conheceu e, também, bater um papo super descontraído com essa figura que é o Álvaro, rs.

Em entrevista, Garnero disse que achou Ushuaia espetacular, com imagens completamente diferentes de tudo que ele já tinha visto. Comentou, também, que já havia passado por Ushuaia há uns 6 anos, mas que dessa vez foi especial pois ele ficou somente em Ushuaia e ao redor.

Álvaro também visitou nossa agência de turismo em Ushuaia - na Av. San Martin, 870 - e conheceu toda a nossa equipe!

A Brasileiros em Ushuaia ficou grata em poder receber esse grande apresentador e aventureiro por aqui e foi uma honra poder apresentar nossa querida Ushuaia para o mundo todo. E é claro que essa aventura não pára por aqui!! Estamos com novidades para vocês, confiram abaixo.

A excursão foi tão incrível e reveladora que, com a autorização do próprio Álvaro Garnero, a Brasileiros em Ushuaia lança seu mais novo passeio, aguarde!

Estamos te esperando no Fim do Mundo!

6 comentários sobre “ÁLVARO GARNERO COM A AGÊNCIA BRASILEIROS EM USHUAIA”

  • thalita sá
    thalita sá 10/07/2017 às 10:15

    Boa tarde,

    Qual o valor desta travessia de 3 dias em Puerto Willians?
    E é possivel fazer este passeio em outubro?

    Estarei ai neste periodo e achei o passeio bem interessante.

    Att,

    Responder
    • Brasileiros em Ushuaia
      Brasileiros em Ushuaia 10/07/2017 às 11:49

      Olá Thalita! Tudo bem? Este passeio é lançamento, confira o o link para saber mais detalhes ;)

      Passeio Expedição Álvaro Garnero --> https://www.brasileirosemushuaia.com.br/pacotes/expedic-o-alvaro-garnero-50-por-1/expedicaoalvarogarnero

      Grande Abraço.

      Responder
  • Ana Silvia da Mota
    Ana Silvia da Mota 08/08/2017 às 14:30

    Olá, boa tarde!
    Estou planejando ir em fevereiro/2018, talvez no Carnaval que começará dia 10 (sábado).
    É uma boa época?
    Obrigada,
    Ana Silvia

    Responder
    • Brasileiros em Ushuaia
      Brasileiros em Ushuaia 09/08/2017 às 06:25

      Bom dia Ana!!

      É sim, fevereiro você irá curtir o Verão por aqui, mas nosso verão tem uma temperatura média de 10°C.. hehehe.. muito diferente do verão Brasileiro, não é mesmo? Você também poderá curtir a Pinguinera Terrestre e muitos outros passeios ^_^ Mande-nos um e-mail para info@brasileirosemushuaia.com.br para mais informações :D

      Responder
  • Maria Angela
    Maria Angela 06/01/2018 às 10:39

    Adorei o link. Você poderia me dizer o nome da agência em Ushuaia para eu manter contato? Angela

    Responder
    • Brasileiros em Ushuaia
      Brasileiros em Ushuaia 08/01/2018 às 11:48

      Oi Maria! É a nossa agência mesmo... Brasileiros em Ushuaia! Precisando de qualquer coisa só chamar a gente :D

      Responder
Deixe um comentário