Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Cerro Frias com 4X4 em El Calafate – Tarde

Una manera espectacular de conocer los paisajes patagónicos de los entornos de El Calafate y hacer este paseo por el Cerro Frías.

Cerro Frias com 4X4 em El Calafate – Tarde

Período de realização

21/06 a 30/04 - Todos los días.

Horário de saída

08:30, 15:00 y 18:30

Duração do Passeio

3h30

Nível de Dificuldade

Baixa

Local

Cerro Frias.

Período

Manhã, Noite, Tarde

Temporada

Verão

Roteiro

Uma maneira espetacular de conhecer as paisagens patagônicas dos entornos de El Calafate é fazer esse passeio pelo Cerro Frias.

Esse é um passeio deslumbrante de observação da geografia, fauna e flora local, no qual se pode disfrutar de vistas panorâmicas do lindo Lago Argentino, da Península de Avellaneda, do FitzRoy e das Torres del Paine (Chile).

Realmente um passeio para se fazer e voltar com as mais bonitas vistas de El Calafate.

Roteiro

Saímos do hotel em El Calafate seguindo para o lado leste da cidade, iniciando nosso trajeto pelo Cerro Frias.

Nossa primeira parada é no principal mirante para o lindo e famoso Lago Argentino, maior e mais austral lago patagônico de uma cor azul deslumbrante.

Continuamos até vermos a Boca do Diabo, ponto onde o lago se estreito e segue até encontrar ao glaciar Upsala. Vemos também a Península Avellaneda.

Chegando ao cume, a 1.030m de altitude desfrutamos da maravilhosa vista do FitzRoy, localizado em El Chalten, e também as Torres del Paine, localizada no Chile. Uma visão realmente de tirar o fôlego!

Com essa ampla visão da região que temos a partir dos vários mirantes existentes no caminho, o guia aproveita para dar-nos uma introdução sobre a geografia local, sendo possível visualizar os limites do Parque Nacional e visualizar pontos históricos da região.

Além da fotogênica paisagem, poderemos avistar diversos animais comuns na patagônia como: guanacos, raposas, condores e lebres.

Vale ter em mente que o caminho é rodeado da estepe patagônica. Uma paisagem ímpar e muito típica da região.

Quando começamos a descer já estamos do lado sul, onde se localiza o Restaurante de Campo de onde se tem uma vista linda do Vale do Centinela, das aguas do Braço Rico e Torres del Paine (Chile). Paramos então para uma deliciosa refeição: Pela manhã oferecemos almoço de guisado de lentilha com brownies, à tarde bolo frito com doces variados e serviço de cafeteria e à noite entrada de empanadas, prato principal guisado de lentilha e sobremesa de brownie.

Depois de desfrutar desses momentos, seguimos de volta para o hotel passando pelo outro lado do Cerro e aproveitando para finalizar o passeio com a paisagem sob novos ângulos.

Um passeio indicado para todas as idades.

Observações

En caso de indisponibilidad en la fecha elegida, el día u horario puede sufrir alteraciones.
Este paseo está sujeto a alteraciones mediante las condiciones climáticas.
Los miradores son zonas de mucho viento y frío, se recomiendo ir con ropa abrigada y/o rompeviento para mayor confort en esos momentos.

Galeria de Fotos

Conferir disponibilidade Hotel Cerro Frias com 4X4 em El Calafate – Tarde

Dúvidas ou mais informações