Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Viva uma aventura radical na nossa Expedição Off Road

Compartilhe:

Viva uma aventura radical na nossa Expedição Off Road!

Atividades radicais fazem parte das ótimas opções que se tem ao fazer o roteiro de passeios na Cidade do Fim do Mundo, afinal a região tem muitos lugares legais para se explorar. Dentre as diversas alternativas que a Brasileiros em Ushuaia oferece, está a Expedição Off Road em Ushuaia, do qual vamos falar neste texto.

No começo da aventura, já temos uma ideia do que vem pela frente. São vistas absolutamente incríveis da Cordilheira dos Andes, uma cadeia de montanhas conhecida no mundo todo pela sua beleza e imponência. Essas paisagens são um verdadeiro deleite para os olhos, visto que há poucos lugares tão bonitos como aqueles no mundo. Um dos lugares inclusive, é às margens do Rio Olivia, onde foi filmado o filme O Regresso, vencedor do Oscar de Melhor Fotografia.

A próxima parada é em um mirante incrível, que conta uma vista para o Vale Carbajal, uma maravilha natural que fica entre os glaciares Alvear e o Vinciguerra. Logo em seguida, paramos no Paso Garibaldi e de lá avistaremos os Lagos Escondido e Fagnano, dois dos mais bonitos da Terra do Fogo.

Após essa etapa, seguiremos até a trilha Off Road e teremos a oportunidade de viver essa aventura por dentro de maravilhosos bosques, além de ver as castoreiras, diques feitos pelos castores com a madeira que eles obtêm das árvores, até chegarmos no Lago Fagnano, lugar perfeito para se apreciar e fazer vários registros.

Depois desse maravilhoso passeio, iremos parar em um lugar especial no meio do bosque, onde vamos almoçar ou jantar com uma picada argentina de entrada e um bife de chorizo com batatas assadas e linguiça como prato principal, tudo isso acompanhado de um belo vinho ou outra bebida à sua escolha.

Quer viver essa experiência única? Feche já seu pacote no nosso site!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Viva uma aventura radical na nossa Expedição Off Road

Dúvidas ou mais informações