Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Viajando com crianças para Ushuaia

Compartilhe:

Viajando com crianças para Ushuaia

Você sabia que Ushuaia também é um destino muito procurado por famílias que estão em busca de diversão e aventura para curtir com seus filhos pequenos?

Muito indicado para ir com crianças, a cidade mais ao sul (austral) do mundo é um paraíso recheado de atrações, perfeita para se divertir em qualquer estação do ano.

Ushuaia com crianças no verão

Foto: Travelness

Ah, o verão… Sol, calor, mar… Opa! Calor não! Em Ushuaia as temperaturas são mais baixas, parecidas com o nosso inverno daqui do Brasil, fica em torno dos 14º. Mas o sol, esse sim, brilha muito no horizonte, aproximadamente 17 horas por dia, ou seja, dá para aproveitar muito com as crianças.

Caminhar com os pinguins, navegar pelas águas do Canal Beagle, andar no Trem do Fim do Mundo e conhecer mais da história de Ushuaia visitando o Museu Marítimo são algumas das atrações mais legais para levar as crianças.

Ushuaia com crianças no inverno

Foto: It Mãe

Se seu filho (a) nunca conheceu neve, a Terra do Fim do Mundo é perfeita para vocês!

Além de fazer todos esses passeios que a gente citou acima, na temporada de inverno é possível fazer uma Expedição Off Road em um carro 4×4, ver lobos marinhos e aves marítimas no Canal Beagle e o preferido de todos: andar de trenó com cães.

Já pensou em fazer esqui-bunda na neve? Em Ushuaia pode!

A criançada também vai ficar doida com os flocos de neve caindo do céu e se amontoando no chão. Um passeio incrível, para guardar na memória e, de quebra, tirar muitas fotos com seus bonequinhos de neve.

Vamos planejar suas próximas férias?

Venha falar com a gente!

Conheça nossas redes sociais:

Facebook:  https://www.facebook.com/BrasileirosemUshuaia/

Instagram: https://www.instagram.com/brasileirosemushuaia/

Nos vemos no próximo post. Até breve!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Viajando com crianças para Ushuaia

Dúvidas ou mais informações