Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Ushuaia ganha voo direto vindo de São Paulo

Compartilhe:

Ushuaia ganha voo direto vindo de São Paulo

Através de comunicado oficial, a Aerolíneas Argentinas, empresa aérea que opera em Ushuaia, deu uma ótima notícia nesta quinta-feira (21) para quem quer conhecer a Cidade do Fim do Mundo. Ela divulgou que a partir do próximo mês de julho, a empresa terá uma nova rota saindo de São Paulo diretamente para Ushuaia.

Esta decisão facilitará e muito a ida de viajantes brasileiros até a cidade, já que antes disso, os turistas tinham que fazer uma escala obrigatória na Grande Buenos Aires, tendo como opções o Aeroporto Jorge Newberry (AEP – Aeroparque) e o Aeroporto Internacional de Ezeiza (EZE – Ministro Pistarini).

A escolha por colocar este novo trajeto em ação a partir de julho, foi tomada em conjunto por autoridades governamentais e a presidência da Aerolíneas Argentinas, visando atender a alta demanda vinda do Brasil durante a temporada de inverno, já que muitos brasileiros escolhem a Terra do Fogo como destino.

“Sabemos que muitos brasileiros escolhem Ushuaia para passar uma temporada de inverno, então ter esse voo direto potencializa as vantagens do nosso destino. Por outro lado, muitos homens e mulheres fueguinos também tiram férias e quem pode viajar também tem a alternativa de chegar diretamente ao Brasil”, comentou Walter Vuoto, prefeito de Ushuaia.

Os voos que saírem de São Paulo diretamente para Ushuaia durante a temporada de inverno serão feitos em um Boeing 737-800, com capacidade para 170 passageiros, sendo operados dois dias na semana: às segundas e sextas. Para quem vier de outras partes do Brasil, a conexão será feita pela GOL, parceira da Aerolíneas Argentinas.

Ficou curioso para conhecer a Terra do Fogo? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Ushuaia ganha voo direto vindo de São Paulo

Dúvidas ou mais informações