Secretaria de Turismo de Ushuaia no Brasil? Saiba por quê!

 

A primeira semana do mês de maio, de 02 a 05, foi muito importante para consolidar Ushuaia como um dos destinos mais procurados por Brasileiros atualmente e, também, para gerar excelentes negócios entre operadores do Brasil e a nossa agência Brasileiros em Ushuaia.

Estivemos, juntamente com a Secretaria de Turismo de Ushuaia, em 4 grandes cidades brasileiras, foram elas: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

O evento, elaborado pela Secretaria de Turismo de Ushuaia, envolveu a capacitação de diversos operadores de turismo com o intuito de facilitar as vendas do destino Ushuaia. O nosso diretor Luiz Barros e nosso gerente comercial Rafael Jesus estiveram presentes durante toda a capacitação e tiveram a oportunidade de palestrar sobre o destino, (bem como) o grande crescimento da empresa Brasileiros em Ushuaia e as reais condições que temos hoje para receber por mês milhares de brasileiros em Ushuaia e El Calafate.

O êxito do evento foi tão espetacular que, a partir do dia 22 de maio, ambos estarão retornando a cada uma dessas cidades para visitar, pessoalmente, diversas operadoras e agências que levam um bom fluxo de turistas à Ushuaia.

Ser a única empresa de turismo emissiva e receptiva brasileira trabalhando exclusivamente na patagônia Argentina Sul, com mais de 35 funcionários(Brasileiros), sem dúvida é um diferencial gigantesco que nos capacita atender, em um país estrangeiro, nossos clientes com qualidade e excelência.

Queremos parabenizar a Secretaria de Turismo de Ushuaia por promover esse evento no Brasil, que se intitulou: ‘World Travel Market Latin America’ e agradecer por termos tido a honra de participar de forma tão plena.

No último dia, logo após a capacitação com os operadores e as agências de São Paulo, tivemos o grande prazer e a honra de receber, em nossos escritórios do Brasil, o Secretário de Turismo de Ushuaia, Juan Cherañuk, a brasileira responsável pelos Assuntos Internacionais da Secretaria de Turismo de Ushuaia, Cristiane Cavalli, e a Auxiliar de Assuntos Internacionais, também da Secretaria de Turismo de Ushuaia, Maria Florencia Penza. Foi uma ocasião muito especial e de descontração entre todos. Ajudou, também, o Secretário Juan Cherañuk, a conhecer a estrutura da nossa empresa, a seriedade e o compromisso que temos com nossos clientes desde o planejamento da sua viagem até a chegada deles em seu destino, Patagônia Argentina.

Juan Cherañuk proferiu algumas palavras, que seguem na íntegra: ...como há crecido el mercado Brasileiro da mano de ustedes, pelo trabajo que hizo Luiz y Mario en Ushuaia creo que se nota dia a dia esse trabajo y lo vemos reflejado en ustedes tambien. Asi que agradecerlos, felicitarlos, parabéns para vcs todos y en la verdad es um orgullo estar aqui em Ushuaia, para mi estamos em Ushuaia ahora rsss asi que parabéns para vcs, gracias”.

Para a Brasileiros em Ushuaia participar desse evento, receber o Secretário de Turismo de Ushuaia em nossos escritórios no Brasil, ouvir dele que temos influenciado de forma positiva o mercado brasileiro a conhecer Ushuaia e, também, suas palavras de agradecimento e felicitações pelo nosso trabalho é mais do que uma confirmação de que estamos no caminho certo e a realização concreta de um grande trabalho.

Um sonho de receber brasileiros com a simpatia e a “ginga brasileira”, que teve início há cerca de 4 anos, hoje se tornou realidade: uma empresa reconhecida no mercado internacional com quase 50 funcionários, entre brasileiros e argentinos, formando uma grande equipe disposta a prestar o melhor serviço, com excelência e dedicação aos nossos clientes.

2 comentários sobre “Secretaria de Turismo de Ushuaia no Brasil? Saiba por quê!”

  • rafael junior
    rafael junior 03/10/2017 às 12:56

    boa tarde sou rafael aqui da cidade de petrolina -per a 700 km da capital recife, estou pretendendo morar em ushuaia, se vcs se enteressam em brasileros para trabalhar com vcs

    Responder
    • Brasileiros em Ushuaia
      Brasileiros em Ushuaia 10/10/2017 às 12:11

      Olá Rafael, tudo bem???

      Atualmente não estamos com vagas abertas, mas mande-nos seu currículo para info@brasileirosemushuaia.com.br que caso tenhamos vagas, entraremos em contato ^_^

      Responder
Deixe um comentário