Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Se aventure com Trekking e Canoagem no Parque Nacional Tierra del Fuego

Compartilhe:

Se aventure com Trekking e Canoagem no Parque Nacional Tierra del Fuego

O contato com a natureza de Ushuaia é incrível para todos aqueles que podem desfrutar desse prazer. E o passeio no Parque Nacional Tierra del Fuego com Trekking e Canoas leva este tipo de aventura até você. São maravilhas naturais que podem ser vistas em meio a uma aventura inesquecível.

Antes de falarmos especificamente sobre o passeio, é importante ficar atento a alguns detalhes. Para entrar no Parque Nacional Tierra del Fuego, você terá que adquirir o ingresso no local, que só pode ser pago em pesos. Também é recomendado usar roupas confortáveis, além de calçado impermeável, luvas, touca e cachecol.

Para iniciar nossa aventura, faremos o transfer do hotel até o Parque Nacional Tierra del Fuego, o mais austral do mundo. Durante este percurso, poderemos observar um pouco mais a belezas naturais da Cidade do Fim do Mundo. Também teremos a ajuda de um guia que falará sobre a fauna e flora da região.

Ao chegar no parque, iremos em direção ao trekking em um trecho chamado Sendeiro Costeiro, um percurso maravilhoso de cerca de 2h30, onde teremos contato direto com a incrível natureza patagônica. São belas paisagens que darão a oportunidade de fazer vários registros e que ficarão para sempre em sua memória.

Terminado este incrível trekking, vamos até o camping do Lago Acigami, que além de ter uma beleza que salta aos olhos, é um corpo de água com origem glacial, se dividindo entre Argentina e Chile. Por lá, desfrutaremos de um delicioso almoço, composto por uma maravilhosa picada argentina, cazuela de frango, fruta, além de um alfajor como sobremesa. Tudo isto acompanhado de um saboroso vinho, ou bebida não alcoólica de sua preferência.

Depois de ter reposto as nossas energia, colocaremos os equipamentos de segurança e entraremos numa canoa inflável com capacidade para 8 pessoas, no qual faremos uma travessia do Lago Acigami até a Bahía Lapataia. Esse percurso traz consigo a oportunidade de o viajante observar as belas montanhas que cercam esse lago, em um cenário selvagem, diferente do cotidiano dos grandes centros. Na Bahía Lapataia, ficaremos um tempo, descansando e curtindo a belíssima paisagem.

Quer viver essa aventura incrível? Consulte as condições no nosso site e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Se aventure com Trekking e Canoagem no Parque Nacional Tierra del Fuego

Dúvidas ou mais informações