Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Paraíso no inverno: 3 passeios em grupo para fazer em Ushuaia

Compartilhe:

Paraíso no inverno: 3 passeios em grupo para fazer em Ushuaia

O inverno está cada vez mais perto de chegar e nada melhor do que saber quais passeios você pode fazer com seu grupo de amigos ou família em Ushuaia durante essa época tão especial na Cidade do Fim do Mundo. São maravilhosas opções que abrangem todos os estilos de aventura. Confira!

Mini Aventura e Neve com Moto de Neve

Já pensou em se aventurar com seus amigos de uma maneira incrível, mas sem levar um tempo maior para isso? É o que o Mini Aventura e Neve com Moto de Neve te proporciona. Nele, vocês irão até o nosso centro invernal, lugar com um cenário cinematográfico onde poderão ser feitos vários lindos registros que farão parte da história de amizade dessas, sendo recebidos com chocolate quente. A primeira atividade será uma caminhada através dos bosques com árvores cobertas de neve e logo depois as pessoas serão divididas em grupos.

Enquanto um grupo irá para a trilha de 5km com uma moto de neve, onde você poderá curtir junto, revezando a direção em meio a uma paisagem espetacular, outro poderá se divertir no esqui bunda, rindo e se divertindo com sua família e amigos. Se você quiser viver esse momento divertido no esqui bunda, pode ficar tranquilo, pois todos farão essas atividades. Em seguida, todos irão para o restaurante “Fin del mundo”, onde desfrutarão de um lanche box, que contém alimentos deliciosos. Haverá ainda 30 minutos extras para vocês conhecerem o museu de motos e a destilaria de gin.

Parque Nacional Tierra del Fuego

O Parque Nacional Tierra del Fuego, o mais austral do planeta, oferece aventuras absolutamente inesquecíveis pra qualquer casal, mas antes de entrarmos nele, uma excelente pedida é uma viagem no Trem do Fim do Mundo, experiência incrível para se fazer em grupo e que além disso, proporciona a chance de conhecer um pouco mais da história da Cidade do Fim do Mundo.

Na volta do trem, o grupo irá fazer um trajeto de 30km pelo parque, conhecendo primeiro o Lago Acigami, apreciando parte da cordilheira chilena. Inserido neste cenário, poderão ser feitos várias belas fotos. Continuando a caminhada, vocês chegarão até o restaurante do parque, onde poderão desfrutar de várias comidas deliciosas, conhecendo um museu de interpretação Alakushi. Para fechar com chave de ouro esse passeio em casal, a próxima parada é a Bahía Lapataia, o marco final da Ruta 3, a estrada mais austral do mundo.

Trekking Laguna Esmeralda

Se o seu perfil de grupo é mais aventureiro, este trekking é a escolha certa para se fazer em Ushuaia, já que todos entrarão muito em contato com a natureza da Terra do Fogo. É importante ressaltar que toda a atividade será feita com um guia que conhece bem a região. E ele começa passando pelos bosques cheios de lengas, árvores típicas da região que estarão cobertas de neve. Em seguida, acessamos um vale onde é possível ver o que os castores fazem na região, que virou lar desses animais.

Passaremos também por várias lagunas e riachos congelados, o grupo chegará até a cereja do bolo dessa aventura: a Laguna Esmeralda. Toda a região dela conta com uma beleza indescritível, incluindo além da laguna gigantesca, glaciares com gelo eterno, proporcionando um momento único para você e o seu amor. Contemplando todo esse cenário, ficarão por lá cerca de 40 minutos, desfrutando do lanche box e do que se deve levar na mochila para comer.

Quer curtir os passeios de inverno em Ushuaia? Entre no nosso site e confira as condições!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Paraíso no inverno: 3 passeios em grupo para fazer em Ushuaia

Dúvidas ou mais informações