O que fazer com sua mãe em Ushuaia?

O que fazer com sua mãe em Ushuaia?

As mães são pessoas especiais em qualquer época do ano, mas nessa semana se comemora o dia delas e nós, da Brasileiros em Ushuaia, preparamos esse texto para te dar dicas do que fazer com a mulher mais especial da sua vida na Cidade do Fim do Mundo. Confira!

Conhecer lugares históricos

Ushuaia proporciona aos visitantes a oportunidade de conhecer a sua história de maneiras incríveis. Não será diferente quando você trouxer a sua mãe até a Cidade do Fim do Mundo. Uma boa pedida para o passeio entre mãe e filhos é o Trem do Fim do Mundo, que refaz o caminho que os prisioneiros de Ushuaia faziam até seus postos de trabalho, no Monte Susana. Além de fazer esse trajeto, vocês terão um guia que dará mais detalhes dessa história.

Desfrutar da gastronomia

Já pensou em levar sua mãe pra jantar e viver com ela experiências nunca saboreadas? Pois pode ficar tranquilo que você terá a chance de fazer isso em Ushuaia. Se ela preferir uma boa carne vermelha, a pedida, sem dúvidas, é de um cordeiro patagônico. Mas se ela quiser provar de um fruto do mar diferente dos vistos no Brasil, há restaurantes que servem a centolla, o famoso caranguejo gigante. E claro, não podemos esquecer das deliciosas sobremesas tipicamente argentinas, como as empanadas.

Ver a neve

O Brasil é um país com diversas belezas naturais, mas com poucos lugares onde neva em alguma época do ano. Já se você levar sua mãe para a Cidade do Fim do Mundo, principalmente durante as estações de outono e inverno, ela poderá ver e sentir como são aqueles flocos de neve, proporcionando um momento absolutamente especial e único, que ficará na memória dela para sempre, além de estabelecer uma conexão ainda maior com os filhos.

Passeios incríveis

Para desfrutar de uma experiência única com a mamãe, é importante fechar os passeios com antecedência, através da Brasileiros em Ushuaia. E opções não faltam para garantir a diversão. Se você pretende unir vários passeios em um só, uma excelente alternativa é o Mega Tour, que está disponível tanto no verão quanto no inverno. Além disso, existem passeios que proporcionarão contato com a fauna da Cidade do Fim do Mundo, como a Navegação no Canal Beagle e a Caminhada com Pinguins.

Quer conhecer Ushuaia com a mamãe? Arrume as malas e partiu Ushuaia!