Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

O que comer no inverno em Ushuaia?

Compartilhe:

O que comer no inverno em Ushuaia?

Comer no inverno em Ushuaia é uma das melhores experiências que se pode ter em uma viagem, já que a comida, além de deliciosa, te ajudará a encarar as baixas temperaturas da Terra do Fogo. Confira e não perca a chance de provar essas iguarias!

Café da manhã

– Chocolate quente

Muito gostoso em qualquer ocasião, é muito bom para também esquentar o corpo, já que nesta época do ano, faz bastante frio na Terra do Fogo. Além do café da manhã, você pode tomar também em outros horários do dia nos passeios que te levam até o Park Austral, o único centro invernal brasileiro na Patagônia.

– Empanadas argentinas

Como o próprio nome já diz, esse prato é muito comum em todo o território argentino e em Ushuaia não é diferente, já que você também pode prová-la. Ela conta com vários recheios e é simplesmente deliciosa.

Almoço

– Merluza negra

Pescado nobre que vem das águas da Patagônia, é mais um prato delicioso, sendo considerado, inclusive, uma iguaria da região. Geralmente é servido com batatas de acompanhamento e algum molho, como teriyaki ou branco. Não perca a oportunidade de provar essa delícia em alguns dos seus dias em Ushuaia.

– Centolla

Conhecido também como caranguejo gigante, a centolla é um animal que pode ser encontrado nas terras próximas aos polos, como é o caso de Ushuaia. É apreciada em muitos lugares do mundo, mas na Cidade do Fim do Mundo é considerada um prato típico do qual você terá a chance de apreciar.

Jantar

– Cordeiro patagônico

O cordeiro patagônico é uma comida que está presente em Ushuaia desde a época dos primeiros nativos, o que tornou esse prato quase que indispensável para se provar na estadia na Cidade do Fim do Mundo. Geralmente é feito na lenha, o que dá um gosto ainda melhor.

– Bife de chorizo

Quando se fala em bife de chorizo, todo mundo remete a Argentina, pois esse é o corte mais famoso da região. É extremamente macia e muito suculenta, o que garante um sabor marcante. Se for servido com batatas, fica ainda melhor!

Ficou com vontade de provar essas delícias? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel O que comer no inverno em Ushuaia?

Dúvidas ou mais informações