O que comer no café da manhã em Ushuaia?

O que comer no café da manhã em Ushuaia?

Medialunas argentinas

Comer bem na primeira refeição do dia para aguentar tranquilamente ficar algumas horas sem se alimentar.

Há viajantes que optam por fazer um bom café da manhã, seja no hotel ou em padarias, casas de chá e cafés. No almoço comem um lanchinho rápido na rua para não perderem nenhum momento do passeio e mais à noite, quando retornam para o hotel, tomam um banho e saem para jantar.

Outros já se programam para almoçar no local que estão passeando ou próximo de lá e depois jantam qualquer bobeira na rua ou no hotel.

O desayuno tradicional de Ushuaia contém pães, tortas, bolos, doce de El Calafate em forma de geleia e a medialuna, uma espécie de croissant, que a gente já falou aqui.

Muito pedido também pelos turistas são as empanadas, sanduíches e uma grande variedade de pães. Para beber, café, chás, sucos naturais ou chocolate quente, já que esse ingrediente é tradicional na Terra do Fim do Mundo.

Empanadas Argentinas

Tem restaurantes que oferecem a opção: merendar o desayuno no seu menu, ou seja, um café da manhã digno do cidadão de Ushuaia, com medialunas doces e salgadas, marmelada Calafate, doce de leite, café ou chocolate quente.

Na cidade mais austral do mundo, também há hotéis que oferecem café da manhã para quem não é hóspede.

Agora vale a pena verificar os preços de cada lugar e fazer as contas no que cabe no seu bolso para tomar o seu desayuno.

E aí, já escolheu algum lugar para fazer seu desayuno em Ushuaia?

Nos vemos no próximo post. Até breve!

Acesse nossas redes sociais:

Facebook:  https://www.facebook.com/BrasileirosemUshuaia/

Instagram: https://www.instagram.com/brasileirosemushuaia/