Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Vivencie uma experiência espetacular no passeio Mini Aventura e Neve

Compartilhe:

Vivencie uma experiência espetacular no passeio Mini Aventura e Neve

A Terra do Fogo é um dos lugares mais espetaculares do mundo, principalmente pelo fato de que é possível fazer diversos tipos de passeio, proporcionando experiências únicas para os viajantes. O Mini Aventura e Neve é uma dessas opções e com a Brasileiros em Ushuaia, você tem todo o suporte para realizá-lo.

É importante informar que você não precisará se preocupar com o deslocamento, pois o transfer do hotel até o Centro Invernal está garantido no nosso passeio. Esse percurso é feito pela Ruta 3, a estrada mais austral do mundo, da qual poderemos ver diversas paisagens da bela natureza de Ushuaia, que varia entre montanhas e bosques.

Ao chegarmos no centro invernal, teremos um guia que irá nos ajudar a realizar o nosso passeio de moto em neve. Com 5km de percurso, o que dá cerca de 25 minutos de atividade, você poderá revezar a direção, já que as atividades na moto são feitas para duas pessoas.

Teremos a incrível oportunidade de ver os bosques e turbais nevados da Terra do Fogo, além de nos deslumbrarmos com a vista para a Cordilheira dos Andes, uma das maiores cadeias montanhosas do planeta. É certamente uma experiência única e inesquecível, onde você poderá fazer diversos registros que ficarão para a eternidade.

Mas a experiência de estar em um local tão único não para por aí. Após o passeio, poderemos repor todas as energias ao nos deliciar com um cordeiro no melhor estilo patagônico. Ele poderá ser acompanhado de um maravilhoso vinho, cerveja ou ainda bebidas não alcoólicas. Após essa deliciosa refeição, voltaremos até o hotel com a sensação de que levaremos aqueles momentos eternamente em nossas lembranças.

Você quer viver essa maravilhosa aventura? Entre no nosso site e feche já o seu passeio!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Vivencie uma experiência espetacular no passeio Mini Aventura e Neve

Dúvidas ou mais informações