Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Lugar cinematográfico: Produções feitas em Ushuaia

Compartilhe:

Lugar cinematográfico: Produções feitas em Ushuaia

Diretores de novelas, filmes e séries sempre buscam os melhores lugares para fazerem suas produções serem ainda melhores, com cenários que encantam quem está assistindo. Ushuaia, por sua beleza natural, é uma cidade que entra nesse roteiro, sendo locação de vários projetos cinematográficos. Confira nossa lista com alguns deles!

O Regresso (Filme)

Indicado em 12 categorias e vencedor de 3 prêmios no Oscar 2016, esse filme estrelado por Leonardo DiCaprio conta a jornada de vingança de um caçador que, após ser atacado por um urso na floresta, foi deixado para morrer pelos seus companheiros de caça e mesmo bastante ferido, consegue enfrentar perigosos desafios.

Este sucesso de Hollywood precisava de locações com bosques, montanhas, florestas e neve. Por isso, o diretor mexicano Alejandro González Iñárritu escolheu Ushuaia para representar a Louisiana de 1823. E como pôde ser visto no filme, foi a escolha perfeita para fazer um filme incrível. A cena final, inclusive, foi filmada às margens do Rio Olivia, que hoje virou ponto de visitação dos turistas.

A Vida da Gente (Novela)

Ana (Fernanda Vasconcellos)

Produção de 2011, esta novela aborda a história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), que apesar de serem unidas, enfrentam problemas familiares por conta da personalidade da mãe. A trama destaca como a distância e o tempo podem fazer com que as relações mudem muito.

As primeiras cenas dessa produção televisiva se dividem entre Porto Alegre e Ushuaia, onde acontecem cenas importantes para a trama. Bosques, parques e lagos, além do Trem do Fim do Mundo, foram algumas das locações escolhidas. Segundo o diretor-geral Fabrício Mamberti, a Terra do Fogo representava bem a fase que uma das personagens principais estava passando.

A Magia dos Andes (Série documental)

Este documentário em formato de série fala sobre os povos que habitam as regiões próximas à Cordilheira dos Andes. E claro que não podia faltar Ushuaia, já que a cidade conta com diversos picos dessa maravilha natural. No primeiro episódio da série, é mostrada além da paisagem, a cultura, comidas típicas, tradições e os desafios de viver nessa região. Uma verdadeira aula sobre Ushuaia!

Gostou? Então prepare a pipoca e sinta como vai ser bom vir pra Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Lugar cinematográfico: Produções feitas em Ushuaia

Dúvidas ou mais informações