Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Lagos e cavernas deslumbrantes no passeio Nativo Experience

Compartilhe:

Lagos e cavernas deslumbrantes no passeio Nativo Experience

A diversão é parte essencial de uma viagem, mas quando ela vem aliada de conhecimento histórico, fica ainda melhor. Pois bem, é isso que o passeio Nativo Experience – Lagos e Cavernas te proporciona. Nele, você poderá desfrutar das experiências e conhecer um pouco da história das primeiras expedições que chegaram à Terra do Fogo.

Ideal para o dia de chegada ou partida da sua viagem, o passeio é feito em um 4×4 pela costa do Lago Argentino, assim nomeado por Francisco Perito Moreno, por ter uma belíssima cor azul celeste e ser rodeado por montanhas cobertas de neve, lembrando assim a bandeira argentina.

Orientados por um guia, faremos nossa primeira parada às margens do Lago Argentino. Ao chegar no local, ele dará uma explicação de como a bela paisagem do local se formou, além de falar detalhes sobre a vasta fauna (condores, águias, etc) e flora (dentes de leão, tremoceiros, etc).

Após essa etapa, vamos até o Ancatilado Punta Bonita, um mirante que nos oferece uma visão panorâmica completamente espetacular de El Calafate e as coisas que a cercam. Também será possível ver e apreciar a extensão do Lago Argentino, o maior do país e o terceiro na América do Sul, além da incrível Cordilheira dos Andes.

Depois de se maravilhar com essa vista, continuamos o passeio a pé, indo até o Sitio Arqueológico, à 500m de distância. No local, conheceremos mais da história local, veremos as pinturas rupestres nas rochas e interpretaremos os seus significados, além de saber um pouco mais sobre as técnicas utilizadas pelos nativos para pintá-las.

O passeio se finaliza numa caverna, local que a maior parte dos nativos usava para se abrigar do frio da região. Também desfrutaremos da comida patagônica, com direito a entrada, prato principal e sobremesa, completando assim uma experiência que iremos levar para o resto de nossas vidas.

Ficou ansioso para viver essa experiência? Veja mais detalhes no nosso site e visite já El Calafate!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Lagos e cavernas deslumbrantes no passeio Nativo Experience

Dúvidas ou mais informações