Estávamos procurando uma empresa de aventuras que fosse bem profissional e conhecemos Mario Barros.
Com sua estrutura e conhecimento local, ele nos recebeu de braços abertos , com muita alegria (sua marca registrada) e fez uma programação incrível para nós.
Trilhas nas mais diversas montanhas e lagos, exploramos de 4x4 off road lugares inacessíveis, cavalgamos e acampamos no meio da floresta com nosso neto de 6 anos. Tudo com muita infraestrutura e segurança.
Em tudo o que o Mario organizou nas duas semanas que passamos em Ushuaia ele colocou seu profissionalismo e foi perfeito. Inclusive os voos panorâmicos de helicóptero de tirar o fôlego, que fechou nossa estadia com chave de ouro.
Sempre atencioso e cuidadoso, o Mario estava sempre de alto astral. Acabou se tornando um grande amigo que temos em Ushuaia.

Pesquisando lugares através da leitura do livro o mundo de aventuras Família Schurmann