Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Explore Ushuaia através do nosso Mega Tour Verão

Compartilhe:

Explore Ushuaia através do nosso Mega Tour Verão

Ao planejar uma viagem, procuramos os melhores passeios para poder aproveitar o máximo possível nossa estadia no local. Então que tal fazer um tour que engloba várias atrações turísticas em um só pacote? É o que o nosso Mega Tour Verão oferece.

A saída para o tour se faz através do transfer do hotel até o Parque Nacional Tierra del Fuego, criado em 1960 e considerado o parque mais austral do mundo, onde o guia já acompanha os turistas na van, conversando e explicando como o passeio funciona.

Primeira parada do tour, a estação Fin del Mundo é linda e histórica. Lá, o viajante tem a opção de embarcar no Trem do Fim do Mundo, adquirindo um bilhete. Caso você opte por ficar na estação, terá a oportunidade de conhecer a história da ferrovia contada pelo guia.

Terminado o percurso do trem, todos se reencontram para ir até o Correio do Fim do Mundo. Não se esqueça de levar seu passaporte para ser carimbado com a marca do “Fim do Mundo”. Lá você também poderá enviar um postal para familiares e amigos do Brasil.

O passeio segue então, para o lago Roca, que faz fronteira com o Chile, onde se faz uma pequena trilha, que possibilita o conhecimento de parte da fauna e flora de Ushuaia. Alguns quilômetros à frente, chegamos no centro de visitantes Alakush, local onde fica o museu dos antigos indígenas, sem esquecer da linda vista panorâmica do Cerro Condor.

Na Bahía Lapataia, encontramos a emblemática placa que indica que você está no final da estrada Ruta 3, estrada mais ao sul da Terra, local que pode ser considerado o Fim do Mundo. Além disso, é possível ver parte do Canal Beagle, lugar habitado por vários animais como leões marinhos e grandes aves.

Nada melhor que um descanso no meio do tour para se alimentar bem e recarregar as energias para continuar o passeio. Por isso, ao término do tour no parque, seguiremos até o coração da cidade para um delicioso almoço no Brix Bar. Depois, vamos até Playa Larga, praia mais bonita da região e onde tem um mirante para se apreciar a paisagem.

Depois de um dia repleto de conhecimento, vivências e encontros com lugares pitorescos, finalizamos nossa excursão seguindo em direção ao Glaciar Martial para realizar um mini trekking, onde chegamos até 800m de altitude, porém não se preocupe, a caminhada não é cansativa, e recebemos de brinde toda a beleza dos bosques e rio que fazem parte do caminho até o Glaciar Martial. Caso opte por não fazer o trekking, você pode conhecer a Casa de Chá (Casa de Té) e degustar deliciosos chocolates, chás, chocolate quente, além de adquirir belos souvenirs para levar como lembrança!

Gostou? Então entre no nosso site e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Explore Ushuaia através do nosso Mega Tour Verão

Dúvidas ou mais informações