Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Dúvidas sobre câmbio? A gente te explica!

Compartilhe:

 Dúvidas sobre câmbio? A gente te explica!

Além da diversão, procuramos sempre alternativas para que possamos economizar em nossas viagens. Por isso, alguns de nossos clientes têm dúvidas sobre a forma mais fácil e eficiente de realizar o câmbio de moedas quando planejam a ida para Ushuaia. Mas fica tranquilo que aqui a gente te explica direitinho como realizar esse processo.

Trocar no Brasil ou na Argentina?

Uma das nossas dicas principais é que você não faça o câmbio no Brasil, mas sim que traga a moeda desejada, seja ela real ou dólar, para a Argentina, já que o país oferece opções diversas opções melhores de troca.

Algumas das alternativas estão localizadas nos aeroportos em que se fazem as conexões para Ushuaia. Tanto no Aeroporto Internacional de Ezeiza (EZE-Ministro Pistarini), quanto no Aeroparque Jorge Newberry (AEP-Aeroparque), ambos na Grande Buenos Aires, há algumas casas de câmbio em que a troca é feita de forma mais vantajosa que no Brasil.

Caso você opte por passar alguns dias em Buenos Aires, a capital argentina também conta com casas de câmbio, onde a conversão é feita com comodidade. Em Ushuaia, não é diferente; a cidade oferece aos turistas muitas opções para a troca de moedas, fazendo assim com que você economize seu dinheiro em relação a uma troca feita no Brasil.

Western Union

Opção ainda mais cômoda, a Western Union oferece ao turista a oportunidade de enviar o valor desejado do Brasil para a Argentina, para que ele possa recolher o dinheiro já trocado, tanto em Buenos Aires, quanto em Ushuaia, inclusive com a opção de remeter através de PIX, uma alternativa mais prática de remeter o valor, fazendo com que o valor fique disponível de forma mais rápida. Tudo isto feito de forma segura e confiável, com rastreamento.

Essa operação pode ser feita tanto no celular, com aplicativos para Android e IOS, quanto no site da Western Union, que é o https://www.westernunion.com/br/. A empresa cobra uma taxa de transferência por operação, mas nada que impacte de forma significativa no seu custo-benefício. 

Então é isso, aproveite nossas dicas e boa viagem!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Dúvidas sobre câmbio? A gente te explica!

Dúvidas ou mais informações