Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Desbravando Ushuaia no nosso Mega Tour Inverno

Compartilhe:

Desbravando Ushuaia no nosso Mega Tour Inverno

Ao se preparar para uma viagem, o objetivo de muitos dos turistas é encontrar alternativas em seus passeios, que sirvam tanto para a diversão, quanto culturalmente. Então nada melhor que uma opção que engloba atrações de todos os tipos. É o que o nosso Mega Tour Inverno tem a oferecer!

Com mais de 60 anos de existência, o Parque Nacional Tierra del Fuego, o mais austral do planeta, é a primeira parada da nossa aventura. Seremos levados até lá através de um transfer já incluído no passeio, onde já seremos orientados por um guia que dará todos os detalhes do passeio. É importante frisar que o ingresso deve ser adquirido na entrada do parque, somente em pesos argentinos.

Antes mesmo da entrada do parque, paramos na estação Fin Del Mundo. Além de poder apreciar a beleza e história do local contada pelo guia, teremos a opção de adquirir o bilhete e embarcar na Maria Fumaça para conhecer a história e o trajeto que os prisioneiros de Ushuaia faziam até os seus postos de trabalho, na encosta do Monte Susana.

De lá, nos encaminhamos para a Bahía Lapataia, uma beleza natural de onde pode se ver parte do Canal Beagle, estreito que além de separar várias ilhas da Terra do Fogo, liga o Oceano Atlântico ao Pacífico. Também poderão ser vistos os belíssimos bosques magallánicos. Por lá, veremos a simbólica placa que indica o final da Ruta 3, estrada mais austral do planeta e portanto, um lugar que pode ser considerado o Fim do Mundo.

O lago Roca é a próxima parada do nosso passeio. Localizado na fronteira entre Argentina e Chile e com uma deslumbrante cor verde-esmeralda, ele oferece a oportunidade de fazermos uma pequena trilha para conhecer a fauna e flora da Terra do Fim do Mundo. Antes mesmo de voltar, iremos até o centro de visitantes Alakush, local que abriga o museu sobre os antigos indígenas que habitavam o local, além de poder observar a vista do Cerro Condor e Rio Lapataia.

Após essas muitas aventuras, voltaremos até Ushuaia para descansar e recarregar as energias antes das próximas etapas do passeio. Isso será feito através de um saboroso almoço no Brix Bar, no coração da cidade. Depois da refeição, continuamos nosso passeio indo até o centro invernal do Glaciar Martial, onde os viajantes poderão optar entre realizar uma aula de esqui alpino ou snowboard para iniciantes. Quem não estiver disposto a fazer essas aulas, poderá ficar na Casa de Chá (Casa de Té), saboreando chocolates e chás.

Ficou com vontade de fazer o nosso Mega Tour Inverno? Arrume as malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Desbravando Ushuaia no nosso Mega Tour Inverno

Dúvidas ou mais informações