Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Crianças em Ushuaia? Conheça três passeios para os pequenos!

Compartilhe:

Crianças em Ushuaia? Conheça três passeios para os pequenos!

O inverno é uma estação mágica, ainda mais em um lugar como Ushuaia. Para as crianças, então, é um prato cheio para a diversão. Nesse texto, falamos de alguns passeios que podem ser feitos com os pequenos na Cidade do Fim do Mundo.

Mini Aventura e Neve com Moto de Neve e Esqui de Fondo

Esse passeio é perfeito para conhecer o Park Austral, um lugar mágico que vai encantar os pequenos. É um lugar com um cenário cinematográfico onde poderão ser feitos vários lindos registros, sendo todos recebidos com chocolate quente. Em seguida, quem desejar será encaminhado para fazer uma aula de esqui de fondo para iniciantes. Os que não quiserem, iniciam uma caminhada entre os bosques patagônicos.

Enquanto um irá para a trilha de 5km com uma moto de neve, outro poderá se divertir no esqui bunda com pranchas que nós disponibilizamos para este passeio. Esse esqui bunda é incrível e uma garantia de boas risadas para todos! Em seguida, todos irão para o restaurante “Fin del mundo”, onde desfrutarão de um lanche box, que contém alimentos que vão recarregar suas energias. Haverão ainda 30 minutos extras para as crianças conhecerem a história de aventureiros no museu de motos.

Navegação Canal Beagle

Foto: Viajando com Pimpolhos

O Canal Beagle é uma excelente oportunidade para as crianças conhecerem um pouco mais da história de Ushuaia pois muito do que aconteceu de importante na Terra do Fogo, teve passagem no local. Partindo do porto turístico do Canal Beagle, você poderá observa logo no início, a Bahía Ushuaia logo a sua frente, que ao fundo terá belas montanhas cheias de neve.

Além disso, durante a navegação, as crianças poderão ver várias espécies diferentes de animais, já que ela passa pela Ilha dos Pássaros, que conta com espécies como albatrozes e gaivotas e na Ilha dos Lobos, onde se encontram espécies diferentes de lobo marinho. Por último, vamos até o Farol Les Eclaireurs, ponto histórico que servia como ajuda para os navegadores que iam até a região.

Experiência Antártica

Esse passeio noturno tem como ponto inicial o incrível Park Austral, o único centro invernal brasileiro em Ushuaia. Uma das atrações que se destaca nesta incrível aventura são a visita ao museu de motos da Patagônia, onde você poderá conhecer as histórias dos aventureiros que se arriscaram em viagens incríveis pela Patagônia. Um prato cheio para a criançada!

Uma das grandes aventuras deste passeio é quando depois de fazer uma caminhada entre bosques cobertos de neve, as crianças podem realizar esqui bunda e um trajeto em uma moto de neve por 10 km, que terá um clima todo especial em meio as montanhas. Quando se volta ao refúgio que serve como ponto de apoio, todos podem se deliciar com um fondue de queijo com carne na chapa, além de uma cascata de chocolate que fará a festa das crianças.

Quer ir com seus filhos para a Cidade do Fim do Mundo? Arrume as malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Crianças em Ushuaia? Conheça três passeios para os pequenos!

Dúvidas ou mais informações