Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Conheça Ushuaia de cima no nosso Sobrevoo Turístico de Avião

Compartilhe:

Conheça Ushuaia de cima no nosso Sobrevoo Turístico de Avião

Ushuaia é uma cidade que independente do ângulo que seja vista, tem uma beleza incrível. No Sobrevoo Turístico de Avião, você terá a oportunidade de apreciar as maravilhas da cidade vistas de cima, além de conhecer a cidade de Tolhuin, o que trará lembranças inesquecíveis.

Para fazer essa incrível aventura, devemos nos dirigir até o antigo aeroporto de Ushuaia, para encontrarmos um piloto que nos dará detalhes de todo o percurso de avião que faremos, além de várias instruções de segurança, para que não haja nenhum imprevisto neste trajeto.

Nosso avião decola em direção ao Monte Olívia, lugar belíssimo onde foi gravado o filme O Regresso, filme que ganhou o Oscar de Melhor Fotografia em 2016. Ele também sobrevoa o Valle de Tierra Mayor, onde poderemos ver a Laguna Esmeralda, com uma coloração esverdeada que faz jus ao seu nome e o Cerro Castor, principal centro de esqui da Cidade do Fim do Mundo.

Em seguida, sobrevoamos o trecho que a Ruta 3 faz até o seu ponto mais alto, onde fica o espetacular Paso Garibaldi, de onde se pode observar o Lago Escondido, uma das maiores belezas naturais de Ushuaia. Mais a frente fica o gigante Lago Fagnano. De cima, poderemos ver a imensidão e beleza dele.

Seguimos então para sobrevoar os lagos Yehuine Chepelmut, que tem origem glacial e águas incrivelmente transparentes. Além disso, vemos ao norte do Lago Fagnano, a Sierra Beauvoir, um sistema montanhoso que pertence a Cordilheira dos Andes, pegando tanto território argentino, quanto chileno. Seu nome é uma homenagem ao sacerdote italiano José María Beauvoir.

Após isso, pousaremos em Tolhuin, cidade onde viveram os Selk’nam, uma das tribos nativas da Tierra del Fuego. O seu nome inclusive, deriva da língua desses indígenas e significa “como um coração”. Após conhecermos esse belíssimo lugar, no qual poderemos fazer vários registros, cruzaremos a Cordilheira dos Andes, até avistar a bela Estância Haberton.

Voltamos até Ushuaia e sobrevoamos o Canal Beagle, podendo observar Isla Martilloe Ilha Grande, avistando os pinguins que vivem nesta última. Também teremos a oportunidade de visualizar Puerto Williams, um povoado chileno, além de uma cordilheira chamada Dientes de Navarino, que tem o nome assim por conta da sua parte elevada se assemelhar a dentes.

Outro local de muita história que se pode apreciar vendo do avião, são a Estância Remolino, onde fica o navio Monte Sarmiento, que encalhou em 1912 e um pouco mais adiante, o simbólico farol Les Eclaireurs, conhecido como Farol do Fim do Mundo. Voltaremos então a Ushuaia com a certeza que vivemos uma experiência surreal.

Ficou com vontade de viver essa experiência? Consulte as condições no nosso site e partiu Ushuaia!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Conheça Ushuaia de cima no nosso Sobrevoo Turístico de Avião

Dúvidas ou mais informações