Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Conheça os andes no Sobrevoo de Helicóptero

Compartilhe:

Conheça os andes no Sobrevoo de Helicóptero

lua de mel

Algumas experiências não podem ser deixadas de lado ao longo da vida, pois elas certamente se tornarão lembranças inesquecíveis. Imagine então conhecer algumas das maiores maravilhas naturais do planeta bem de pertinho? É o que o Sobrevoo de Helicóptero com pouso na Cordilheira dos Andes vai te dar. Nesse texto, falamos mais sobre ele. Confira!

Para começar essa incrível experiência, você deverá ir até o aeroclube de Ushuaia, local que serve como ponto de decolagem para o helicóptero que será utilizado para o passeio ser feito. Chegando no local, você é direcionado até uma sala onde são explicadas questões de segurança, além de um detalhamento do roteiro para que não haja nenhum contratempo nesta aventura.

O helicóptero então decola na direção do Glaciar Martial, uma belíssima montanha no norte da Terra do Fogo, que nessa época do ano fica ainda mais bonita. Além de ser um presente que a natureza proporciona em termos de beleza, ela tem uma função primordial para a cidade, por ser uma das principais fontes de água potável da Cidade do Fim do Mundo.

A aventura aérea que você terá vai então até o leste de Ushuaia, ao longo do Vale Carbajal, passando por cima das montanhas Vinciguerra, até chegar em uma área onde se sobrevoa a Laguna Esmeralda, que como o nome sugere, tem água de cor esverdeada, mas que estará congelada por conta do inverno. Subindo ao topo do glaciar Ojo de Albino, você terá a oportunidade de ver a laguna de um ângulo ainda mais espetacular.

Após essa etapa do voo, vamos para o Canal Beagle, famoso por fazer a fronteira entre Argentina e Chile, além de servir como elo entre os oceanos Atlântico e Pacífico. Além da sua importância geográfica, também faz parte da história de Ushuaia, pois o nome dele é dado graças a embarcação que trouxe o célebre cientista Charles Darwin até a Terra do Fogo.

Mas o principal momento do passeio é quando chegamos no Cerro Le Cloche, onde faremos o pouso e você descerá do helicóptero para aproveitar esta experiência única. Servidos de um espetacular espumante, brindaremos à 1100m de altitude, enquanto se aprecia o Monte Olivia e vários picos da Cordilheira dos Andes, além de uma vista incrível da Cidade do Fim do Mundo.

Ficou com vontade de conhecer os Andes? Arrume as malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Conheça os andes no Sobrevoo de Helicóptero

Dúvidas ou mais informações