Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Conheça o Parque Nacional Tierra del Fuego no Inverno

Compartilhe:

ushuaia | Brasileiros em Ushuaia

Conheça o Parque Nacional Tierra del Fuego no Inverno

ushuaia | Brasileiros em Ushuaia

O passeio pelo Parque Nacional Tierra del Fuego no Inverno é um dos mais emblemáticos de Ushuaia, e não é à toa, já que essa aventura conta com vistas incríveis da Terra do Fogo, além de proporcionar o conhecimento sobre parte da história da cidade. Nesse texto, falaremos um pouco sobre como ele funciona. Confira!

Nosso passeio se inicia com o belo trajeto do hotel até o Parque Nacional, onde você poderá conhecer, através da explicação do nosso guia, um pouco mais sobre Ushuaia, já que ele fala sobre alguns dos detalhes da história da Cidade do Fim do Mundo, além de uma excelente explicação sobre a fauna, flora, história e geografia dessa tão bela região patagônica, que a essa altura, estará coberta de neve.

Mas antes mesmo de entrar no parque, você conhecerá a Estação Fin del Mundo, um lugar cheio de história, onde você poderá conhecer detalhes únicos de Ushuaia. Se desejar, você poderá adquirir antecipadamente, através de nós, da Brasileiros em Ushuaia, um bilhete para o Trem do Fim do Mundo

, que refaz o trajeto dos antigos prisioneiros de Ushuaia que iam até a encosta do Monte Susana, onde ficavam os seus postos de trabalho.

trem em ushuaia

Quando acontece o retorno do grupo que optou pelo passeio de trem, faremos um trajeto de 30km com várias paradas, sendo a primeira no Lago Acigami

, um lugar com beleza gigantesca, que ainda oferece a vista da cordilheira chilena. Após isso, vamos seguir observando lindos cenários proporcionados pela natureza patagônica até chegarmos ao restaurante do Parque Nacional, que oferece deliciosas opções de tortas, cafés e bebidas, além de contar com um museu de interpretação indígena Alakushi.

Após recarregarmos as energias, continuamos nosso caminho até a Bahía Lapataia, um dos lugares mais emblemáticos do parque. O local conta com uma placa com curiosidades sobre o local, entre eles o marco final da Ruta 3, a estrada mais austral do mundo. Portanto, será uma bela oportunidade para fazer registros falando que você chegou ao “Fim do Mundo”. Logo após, seremos levados até um deck para ter uma visão ainda melhor desse maravilhoso local.

Quer conhecer o Parque Nacional Tierra del Fuego? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Conheça o Parque Nacional Tierra del Fuego no Inverno

Dúvidas ou mais informações