Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Como fazer os transfers em Ushuaia?

Compartilhe:

Como fazer os transfers em Ushuaia?

Viajar para qualquer lugar demanda alguns cuidados que devemos sempre tomar para que tudo dê certo e nada atrapalhe os prazeres dessa aventura. Por isso, alguns dos nossos clientes têm dúvidas de como deve ser feito os transfers, tanto na chegada à Ushuaia, quanto na hora de retornar para casa.

Transfer In (Aeroporto / Hotel)

Antes mesmo de arrumar as malas para viajar, é importante cuidar dessa parte da viagem. Por isso, a Brasileiros em Ushuaia oferece o transfer do Aeroporto Internacional de Ushuaia para o hotel que você escolheu ao definir sua estadia. A equipe da agência estará a postos no aeroporto te esperando para que você não tenha nenhum contratempo.

Esse transporte será feito em um veículo com aquecimento e com espaço para levar você e sua família de forma confortável, com toda a sua bagagem, equipamentos. Tudo para que você se sinta bem recebido desde a sua chegada na Terra do Fogo.

Outra questão muito importante é que você informe com exatidão o horário do seu aéreo e o hotel onde ficará, para que nossa empresa deixe tudo preparado da melhor forma.

Transfer Out (Hotel / Aeroporto)

Após curtir as comidas típicas, aventuras e todos os encantos do Fim do Mundo, chegou a hora de arrumar as malas e voltar pra casa. Nada melhor do que já estar com tudo certo pra não ter que pensar nisso durante as suas experiências. Pensando nisso, oferecemos a você nosso transfer do hotel onde você fez sua estadia até o aeroporto.

O percurso também será feito com veículos aquecidos e confortáveis, com espaço para suas malas. Assim que você fechar sua compra, nossa equipe entrará em contato e pegará todos os detalhes sobre o horário de voo, para assim poder informar à que horas será o transfer.

OBS: Além da compra avulsa dos transfers, oferecemos alguns pacotes promocionais que já os incluem no nosso site. Você pode adquiri-los aqui.

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Como fazer os transfers em Ushuaia?

Dúvidas ou mais informações