Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Aventura gelada: conheça o Glaciar Perito Moreno

Compartilhe:

Aventura gelada: conheça o Glaciar Perito Moreno

Por ser uma das cidades com diversas belezas naturais, El Calafate oferece várias opções de aventura em que se pode apreciar a natureza. Uma das melhores alternativas é o passeio nas passarelas do Parque Nacional dos Glaciares, o qual você, além de conhecer o Glaciar Perito Moreno, ainda pode complementar com o maravilhoso e divertido Safari Náutico.

Tome seu café mais cedo, pois logo às 7h30, já teremos que estar na van para começar o nosso passeio. Serão 80km de percurso, no qual poderemos ver o maior lago da região patagônica, o Lago Argentino. Além da longa extensão, a beleza também está presente entre os vários tons de azul presentes nele. No caminho, o guia também falará da fauna e da flora, ressaltando inclusive a transição das paisagens, que varia dos estepes para as florestas.

Após esse trajeto, chegaremos ao nosso destino, no Parque Nacional do Glaciar, onde teremos que pagar a entrada em pesos argentinos. Entrando no parque, poderemos observar, através de uma travessia guiada pelas passarelas do parque, o Glaciar Perito Moreno, uma das maiores e mais bonitas geleiras do planeta. Com um tom de azul incrível, é uma paisagem deslumbrante para se apreciar e fazer registros únicos.

Glaciar Perito Moreno
Foto: Tô longe de casa

A Brasileiros em Ushuaia ainda te oferece a opção de adicionar o Safari Náutico ao seu passeio. A navegação, que parte do Puerto Moreno, ainda dentro do Parque Nacional dos Glaciares, será feita através do Lago Rico em um percurso de 45 minutos que permite ver bem de perto as gigantes paredes do Glaciar Perito Moreno.

Safari Nautico El Calafate | Brasileiros em Ushuaia

É uma visão única poder se deparar com tamanha beleza natural, além de ver os desabamentos sobre as águas geladas do Lago Rico. Esses blocos que se desprendem formam imensos icebergs. Inclusive, quando nos aproximamos da parede, o barco fica parado para que se tenha uma visão melhor dessa deslumbrante maravilha natural.

Ficou com vontade de conhecer uma das maiores geleiras do mundo? Entre no nosso site e adquira já esse passeio!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Aventura gelada: conheça o Glaciar Perito Moreno

Dúvidas ou mais informações