Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Atividades invernais no Park Austral

Compartilhe:

Atividades invernais no Park Austral

O Park Austral é o único centro invernal feito por brasileiros para brasileiros no mundo e portanto um lugar indispensável para se conhecer quando se visita Ushuaia no inverno. Nesse texto, falaremos sobre 3 dos passeios que vão te fazer conhecer esse paraíso na Terra do Fogo.

Aventura e Neve

Essa incrível aventura leva o viajante a ter experiências únicas em Ushuaia, já que além de conhecer um lugar mágico como o Park Austral, terá a oportunidade de caminhar por bosques fueguinos, andar em uma moto de neve por um cenário cinematográfico, praticar o esqui bunda com a família e ter aulas de esqui de fondo ou nórdico.

Assim que chegarmos ao Park Austral, seremos recebidos com um delicioso chocolate quente, antes mesmo das atividades, que consistem em uma trilha com moto de neve por 5 kms, uma divertida descida de esqui bunda, uma aula de esqui nórdico ou de fondo para ter uma radical, uma caminhada com raquetas de neve num lindo bosque patagônico, além da visita ao museu temático de motos, onde pode-se experimentar o único gin feito na região.

Experiência Antártica

Com início no começo da noite, o passeio tem como destino inicial o incrível Park Austral, o único centro invernal brasileiro em Ushuaia, local onde podemos nos deliciar logo de cara com um chocolate quente, importante para esquentar já que as temperaturas devem estar abaixo de zero. Mas a primeira atração desta incrível excursão é a visita ao bar/museu temático de motos da Patagônia, onde você poderá conhecer as histórias de diversos aventureiros, além de conhecer o único gin feito na Terra do Fogo.

Entre outras atividades deste passeio, está a oportunidade de conhecer um carro antártico original da década de 60. Após isso, todos serão levados até um refúgio onde os grupos serão divididos para realizar as atividades de moto de neve e esqui bunda, para que todos possam desfrutar da melhor forma. Na volta, para fechar com chave de ouro, há a experiência exclusiva de provar um delicioso fondue de queijo com carne de chapa, além de um cascata de chocolate com frutas, tudo isto acompanhado de música ao vivo para deixar o ambiente mais animado!

Entardecer no Park Austral

Para quem quer curtir um belo entardecer em meio a natureza patagônica, essa é uma ótima pedida, já que esse passeio é feito ao final da tarde. E a primeira parada é no Park Austral, lugar onde desfrutaremos de um delicioso chocolate quente, indo em seguida ao museu de motos provar o único gin produzido na região, além das histórias sobre a destilaria que o fabrica.

Faremos também uma caminhada incrível entre os bosques até um refúgio belíssimo. É então que seremos divididos em grupos para realizar o passeio de moto de neve, curtir o local e se divertir no esqui bunda. O passeio na moto de neve tem um trajeto de 5 km e em seguida voltaremos até o restaurante onde todos podem aproveitar o fondue de queijo na chapa e uma cascata de chocolate com frutas, tudo isso ouvindo uma boa moda de viola.

Ao final, passaremos por bosques nevados em um clima surreal, já que ele estará cercado por tochas e alguns do grupo estarão segurando lampiões ou lanternas.

Quer conhecer o Park Austral? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Atividades invernais no Park Austral

Dúvidas ou mais informações