Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Aprecie as mais belas vistas de El Calafate no passeio de 4×4

Compartilhe:

Aprecie as mais belas vistas de El Calafate no passeio de 4×4

A deslumbrante El Calafate, na Argentina, faz parte do imaginário de muitas pessoas que planejam sua viagem para a região Patagônica. E não é pra menos. Repleta de história e beleza, a cidade deslumbra os visitantes com paisagens incríveis e a possibilidade de fazer passeios que serão lembrados por toda a sua vida.

Um desses passeios é o 4×4 Balcones de Calafate, ideal para quem deseja conhecer alguns dos mais belos mirantes da cidade e ainda visitar o histórico Labirinto de Pedra, importante ponto arqueológico da Patagônia, mas falaremos dele mais à frente!

O passeio começa na saída do hotel em El Calafate, onde os visitantes são acompanhados por um guia na pick-up em direção às montanhas da região. Durante o caminho, passamos pelas margens do maior e mais austral lago patagônico, o lago Argentino, que tem uma deslumbrante cor azul glaciar. Tudo isso enquanto o guia nos dá informação sobre a fauna e flora local.

A primeira parada do passeio é em um mirante que conta com uma vista panorâmica de El Calafate. Nele, é possível ver boa parte da cidade, além de visualizar com maiores detalhes, o lago Argentino, com toda sua extensão e beleza. É uma experiência única e que dá a oportunidade de fazer registros incríveis.

Em seguida, continuamos o caminho até que seja possível ter uma vista inesquecível da Cordilheira dos Andes, vasta cadeia de montanhas que atravessa 6 países sul-americanos. As geleiras glaciares da cordilheira também compõem o maravilhoso cenário junto com a Boca del Diablo, parte mais estreita do lago que chega bem perto do glaciar Upsala.

De lá, seguimos para o impressionante Labirinto de Pedra. Esse ponto arqueológico, que inicialmente foi o leito de um rio, conta com diversas formações rochosas, algumas que datam de até 83 milhões de anos, no período cretáceo.

Para finalizar com chave de ouro, somos servidos com um maravilhoso lanche, que conta uma deliciosa torta, acompanhada de chocolate quente, para termos ali a satisfação de finalizar um passeio apaixonante.

Ficou com vontade de conhecer as belezas de El Calafate? Entre no nosso site e adquira já esse passeio!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Aprecie as mais belas vistas de El Calafate no passeio de 4×4

Dúvidas ou mais informações