Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Admire a beleza da Tierra del Fuego na Experiência Antártica

Compartilhe:

Admire a beleza da Tierra del Fuego na Experiência Antártica

Por ser a cidade mais austral do planeta, Ushuaia oferece encantos vistos em poucos lugares. Uma dessas oportunidades é a Experiência Antártica, onde você poderá ter sensações incríveis na Terra do Fogo

Sairemos de Ushuaia já na parte da noite, através da Ruta 3, considerada a estrada mais ao sul do planeta com destino à nossa primeira parada, um centro invernal onde poderemos desfrutar de um saboroso vinho quente, que além de ser comum na região, nos ajuda a espantar um pouco do frio.

Logo após, teremos a incrível e inesquecível experiência de pilotar uma moto de neve em uma região completamente diferente da nossa, onde poderemos nos maravilhar com uma paisagem surreal, que conta, além das outras coisas, com a Cordilheira dos Andes, seguimento de montanhas que passa por 7 países da América do Sul, sendo assim um dos mais belos cenários naturais do mundo.

Esse passeio de moto dura 10km e por ser feito para duas pessoas, pode ter revezamento na pilotagem assim que chegar na metade do percurso, proporcionando assim a todos terem a mesma experiência de um momento tão único e espetacular.

Passada essa parte do passeio, voltaremos ao restaurante do centro invernal e em clima de comunhão, esperamos o jantar enquanto a filha de um dos primeiros moradores da região, que embarcou muitas vezes para a Antártida nos brinda com a história local.

Além de aprender um pouco mais, veremos que a espera valeu a pena ao sermos servidos com um maravilhoso fondue de queijo e vinho, além de uma deliciosa sobremesa com chocolate. Já satisfeitos, voltaremos ao hotel sabendo que tivemos uma noite que ficará marcada para sempre em nossas vidas.

Quer viver essa experiência incrível? Arrume suas malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Admire a beleza da Tierra del Fuego na Experiência Antártica

Dúvidas ou mais informações