Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

4 pontos turísticos para conhecer no inverno de Ushuaia

Compartilhe:

inverno ushuaia

4 pontos turísticos para conhecer no inverno de Ushuaia

Dentro de um bom roteiro de viagem para Ushuaia no inverno, é importante deixar um dia livre para conhecer pontos turísticos do local visitado em meio aos incríveis passeios oferecidos por nós, da Brasileiros em Ushuaia. Neste texto, falaremos de alguns desses locais que você pode ir. Confira!

Antigua Casa de Gobierno

Localizada na Av. Maipu, esse é um ponto turístico de Ushuaia que conta muito sobre a história da Terra do Fogo, sendo lugar que abrigou várias instâncias importantes desde que foi construída. Sendo a primeira sede do governo, já abrigou a Rádio Nacional de Ushuaia, a Polícia e a Legislatura Territorial e Legislativo Provincial, mas hoje serve como a segunda sede do Museu do Fim do Mundo. Mas para além da história, a construção encanta pela sua beleza, que remonta à época que foi idealizada.

Av. San Martin

Principal avenida da Cidade do Fim do Mundo, a Av. San Martin encanta pela sua beleza em qualquer época do ano, mas quando chega o inverno e ela fica coberta de neve, dá um ar ainda mais especial ao local. Nela, você encontrará várias opções de restaurantes que servem as famosas centollas (caranguejos gigantes), além de lojas de compras onde pode se encontrar vários souvenirs e é claro, a agência da Brasileiros em Ushuaia.

Presídio de Ushuaia

Erguido em 1902 para abrigar presos de diversos lugares do país, inclusive políticos, o Presídio de Ushuaia, desativado em 1947, serve hoje como o Museu Marítimo da cidade. Por lá, você poderá conhecer a história de expedições que vieram até a Terra do Fogo. Além disso, você poderá ver como os antigos presidiários viviam no local, inclusive sabendo da história de alguns deles.

Placas da cidade

inverno ushuaia

As placas que ficam em Ushuaia são pontos que todos os turistas procuram para fazer registros incríveis que ficarão para sempre nas suas lembranças. A mais simbólica delas é a Placa do Fim do Mundo, que fica no Porto de Ushuaia, sendo de fácil acesso para quem deseja ir até ela. Também no porto está a placa com o nome gigante de Ushuaia. Em meio as letras do nome, você terá a oportunidade de fazer várias fotos.

Quer conhecer a Terra do Fogo? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel 4 pontos turísticos para conhecer no inverno de Ushuaia

Dúvidas ou mais informações