Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

4 dicas para proteger sua mala

Compartilhe:

 4 dicas para proteger sua mala

Ao planejar sua viagem para Ushuaia, é bom se preparar bem para que não haja nenhum imprevisto, em especial no quesito segurança. Mas não se preocupe, pois no texto de hoje, vamos te dar algumas dicas simples e práticas para que você fique despreocupado na hora de despachar sua mala.

Plastifique a mala

Uma das medidas mais interessantes para proteger sua mala na viagem para Ushuaia é envelopar sua mala com plástico filme, um tipo de serviço que é oferecido nos aeroportos, mas que pode ser feito também em casa, o que te ajudará a economizar. Além de proteger sua mala de arranhões e batidas com o impacto que certamente ela vai sofrer durante o seu trajeto, ela ajudará a inibir possíveis tentativas de furto.

Feche a mala com cadeado

Ao fechar o zíper da mala que você levará à Terra do Fogo, você poderá colocar cadeados entre eles, o que dará ainda mais segurança para que nenhum item seu seja perdido. Existem cadeados que podem ser comprados para esse objetivo, mas é bom conferir bem sua mala, pois em algumas delas, já existe um sistema de cadeado. Fique atento e guarde a senha dele para que você consiga abrir a mala quando chegar no destino.

Leve sua mala sempre com você

Ao acessar alguns locais no aeroporto, como os banheiros, muitas pessoas deixam suas malas do lado de fora, mas fique atento, pois isso não é nem um pouco recomendado. O ideal é que antes de despachar sua bagagem, você fique sempre com ela ao lado, evitando bastante o risco de que você a perca ou alguém pegue. O mesmo vale para sua bagagem de mão.

Objetos de valor na bagagem de mão

Quando você for fazer sua mala, fique atento para evitar colocar objetos de valor na bagagem que vai ser despachada, colocando tudo na bagagem de mão e mochila. Isso vale tanto para dinheiro em espécie, quanto para seus objetos eletrônicos, como celulares, notebooks, tablets, etc. Fazendo isso, além de proteger de possíveis furtos, terá a garantia de ficar com ferramentas que vão te ajudar durante toda a viagem.

Quer conhecer Ushuaia? Então arrume as malas e partiu Terra do Fogo!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel 4 dicas para proteger sua mala

Dúvidas ou mais informações