Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

4 dicas do que fazer no avião até Ushuaia

Compartilhe:

4 dicas do que fazer no avião até Ushuaia

O que fazer no avião até chegar Ushuaia é uma pergunta que muitos viajantes fazem, mesmo sabendo que você será recompensado com a beleza de uma cidade absolutamente deslumbrante aos olhos. Por isso, nós te daremos algumas dicas valiosas do que você pode fazer para que esse tempo possa ser aproveitado da melhor maneira!

Levar um kit básico

Existem alguns itens que facilitarão e muito sua vida durante o longo trajeto de avião do Brasil até Ushuaia. É essencial para você levar um agasalho (pois pode fazer muito frio no avião), um travesseiro de viagem (aqueles que você coloca em volta do pescoço), um bom fone de ouvido, tapa olhos, além de itens de higiene como pasta e escova de dentes, pois você poderá comer no avião. Lembrando que esses itens devem estar em frascos com menos de 100ml.

Jogue no celular

Não é novidade para ninguém que os jogos de celular são excelentes formas de distração e isso também se aplica no trajeto que você fará até Ushuaia. Se não tiver algum no seu celular, baixe na sua loja de aplicativos e se divirta. E aqui vai uma dica: Dê preferência aos jogos de longa duração, pois com eles você poderá passar mais tempo se divertindo.

Assista filmes, séries e músicas offline

É sempre recomendável que você leve dispositivos eletrônicos para sua viagem de avião, para que você tenha com que se distrair durante o voo. Como você, mesmo que tenha internet no avião, não terá capacidade para baixar seus filmes, séries e músicas preferidos, planeje isso com antecedência, baixando nas plataformas disponíveis, já que quase todas oferecem a opção para que você veja em modo offline (sem internet). Uma boa dica é ter várias opções diferentes que você goste!

Leve um livro

Você já baixou seus filmes, séries e músicas, mas ainda sim quer algo diferente para usar no caminho até a Cidade do Fim do Mundo. Levar um livro para ler é uma excelente opção, pois além de ser uma excelente distração, te dará ainda mais conhecimento. Existem muitas opções de livros legais sobre viagens, mas se o seu tema preferido é outro, não tem problema, o importante é fazer uma boa leitura!

Quer conhecer Ushuaia? Consulte as condições no nosso site e aproveite!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel 4 dicas do que fazer no avião até Ushuaia

Dúvidas ou mais informações