Informações Gerais
Roteiro
Nesse passeio de aventura e adrenalina - considerado por muitos o melhor circuito off Road da Tierra del Fuego - iremos desbravar as lindas paisagens da região dos lagos de Ushuaia, conhecendo os grandes marcos naturais e pontos turísticos, em um caminho repleto de bosques, rios e castoreiras.
Começamos o passeio pela Ruta 3, apreciando a belíssima cordilheira e fazendo um reconhecimento da região. Nossa primeira parada é à margem do rio Olivia, um dos locais onde foram gravadas cenas do premiado filme "O Regresso", com Leonardo DiCaprio.
Logo depois, seguimos para um mirante com vista espetacular do Vale Cabajal.
Antes de iniciar nossa trilha 4x4 para os lagos, paramos também no famoso Paso Garibaldi, um dos mirantes mais altos da região, de onde se tem uma vista magnífica dos Lagos Escondidos e Fagnano entre o mar de montanhas Andinas.
A trilha 4x4 tem duração de 40 minutos com emoção garantida!
Adentraremos lindos bosques, tendo oportunidade de conhecer as grandes castoreiras, e em seguida chegamos ao gigante Lago Fagnano. Depois de desfrutar da beleza deste lugar incrível, seguimos até um refúgio no meio do bosque, onde seremos recebidos com uma deliciosa picada argentina de entrada*, enquanto o almoço é preparado para o grupo.
Após muitas fotos e um delicioso almoço/jantar, retornamos para Ushuaia com a certeza de ter vivido uma maravilhosa aventura 4x4.
Inclui
Transfer ida e volta para o hotel.
Entrada: Picada Argentina. Almoço/Jantar: Bife de Chorizo, Linguiça e Batatas assadas + Bebidas (Vinho, refrigerante e água).
Não inclui
Roupa impermeável.
Calçado impermeável.
Política de Menores
Crianças de 0 a 3 anos não pagam.
Crianças de 4 a 11 anos, 40% de desconto.
A partir de 12 anos, preço integral.
Política de Cancelamento
Em caso de impossibilidade de saída do passeio devido às condições climáticas, remarcamos o mesmo para outra data ou o valor pago será devolvido integralmente.
Solicitação de cancelamento com 48h de antecedência: devolução de 50%.
Solicitação de cancelamento com menos 48h de antecedência: não há devolução.
Observações
Apesar do passeio não incluir atividades físicas ao ar livre, no inverno é recomendado o uso de roupas e calçados apropriados para neve. Dessa forma, você aproveitará melhor as paradas mesmo em caso de neve.
O tempo e percurso do 4x4 depende das condições da estrada visando sempre a segurança dos passageiros.
Informação Adicional
Texto Preço | Não |
---|---|
Cidade | Ushuaia |
Temporada | Inverno |
Período | Manhã |
Tipo | 4x4 Off Road |
Inclui | Incluso Não Incluso |