Glaciares Gourmet Classic - El Calafate

Período de realização:  Ano Todo

Saída: Todos os dias

Horário: 07h30

Duração da navegação: 08h.

Retorno ao Hotel: 18:30h.

Dificuldade: Baixa.

Local: Lago Argentino, Glaciar Upsala, Glaciar Spegazzini, Puesto de las vacas, Glaciar Perito Moreno.



Por ser um passeio de grande procura e ter um número limitado de vagas, aconselhamos a compra antecipada para garantir a data desejada. Para consultas, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].

 :     
 :     



Day details

9 AM10 AM11 AM12 PM1 PM2 PM3 PM4 PM5 PM
Horário livre
Horário cheio

*Campos Obrigatórios

R$1.100,00 à vista

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Em estoque

R$1.100,00 à vista

Informações Gerais

Roteiro

Buscamos você em seu hotel e vamos em direção a um porto privado às margens do Lago Argentino para embarcarmos no cruzeiro que nos levará a esta fantástica experiência.

Por volta das 9h00, partimos rumo ao noroeste em direção ao Glaciar Spegazzini. Logo no começo podemos ver as belezas da Punta Avellaneda e a Boca del Diablo, a parte mais estreita do Lago Argentino com largura de aproximadamente 800 metros, desfrutamos da natureza do entorno do Braço Norte.

 

Seguimos navegando pelo Canal Spegazzini para o encontrarmos com o majestoso Glaciar Spegazzini. A navegação permite que nos acercamos ao glaciar com paredes frontais de entre 80 a 135 metros sobre o nível do lago, onde fazemos uma parada na bahia Posto de Las Vacas, para realizarmos uma caminhada guiada, com vista ao glaciar desde o antigo Posto de povoadores e onde faremos um reconhecimento da flora e fauna da região.

 

Em seguida partimos então pelo Canal Upsala até chegar na Península de Herminita, limite permitido pelos Parques Nacionais, onde teremos a vista panorâmica do Glaciar Upsala, e desfrutaremos de um delicioso lanche a bordo da embarcação.


Continuamos a navegação pelo canal de tempanos, até chegarmos à parede norte do Glaciar Perito Moreno. Após contemplarmos a beleza desse gigante, vamos então ao porto particular La Soledad em seguida para El Calafate para finalizarmos esta combinação perfeita entre você e a Patagônia.

 

 

 

Inclui

Transfer ida e volta do hotel
Navegação em cruzeiro
4 decks exteriores
Caminhada guiada pelo Puesto de las vacas
Serviço de Lunch Box: Sanduíche (Escolha 1 opção): Vegetariano, Cordeiro, Frango ou Suíno; Acompanhamento: Crudite de vegetais, tortilhas de batata, molho de queijo e húmus;
Sobremesa: Mousse de doce de leite com chocolate e bolacha de nozes.
Para mais informações fale com seu agente de viagem
1 Bebida não alcoólicas durante a refeição
Guía bilingüe inglês-espanhol
Ambientes climatizados

Não inclui

Entrada ao Parque Nacional Los Glaciares. As entradas ao Parque se pagam ao ingressar no mesmo, somente em pesos argentinos. Consultar valores vigentes AQUI
Caminhada pelas Passarelas do Glaciar Perito Moreno.

Política de Menores

Menores de 0 a 4 anos sem custo se não ocupar lugar no translado.
Menores de 5 a 15 anos tem 50% de desconto.

Política de Cancelamento

Solicitação de cancelamento com 10 dias ou mais de antecedência: devolução de 100%.
Solicitação de cancelamento entre 9 e 5 dias de antecedência: devolução de 40%.
Solicitação de cancelamento com 4 dias ou menos de antecedência: não há devolução.

Observações

Em caso de indisponibilidade na data escolhida, o dia e/ou período poderá sofrer alterações.
Rota sujeita a alteração segundo critérios do capitão.
A região tem um clima frio e seco, existe a possibilidade de precipitações durante todo o ano principalmente no final do outono. No inverno tem a presença de neve. Recomendamos roupas confortáveis em camadas e calçados impermeáveis, luvas e gorros térmicos.
Recomendamos o uso de protetor solar, protetor labial e óculos de sol.

Informação Adicional

Texto Preço Não
Cidade El Calafate
Temporada Verão
Período Dia todo
Tipo Glaciares
Inclui

Inclui:

Transfer de ida e volta ao hotel.
Navegação em cruzeiro.
Caminhadas guiada em Puesto de las Vacas.
Guia bilíngue.
Serviço de Box Lunch: Sanduíche de cordeiro com mostarda caseira, queijo crioulo e cebolas caramelizadas, acompanhado de batatas assadas e molho de queijo defumado. Mousse de Caramelo, algarrabas crocantes e conservas de frutas vermelhas. Inclui uma bebida não alcoólica (refrigerante ou água).

 
Não inclui:

Entrada ao Parque Nacional Los Glaciares. As entradas ao Parque se pagam ao ingressar no mesmo, somente em pesos argentinos. Consultar valores vigentes AQUI