Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Sobrevoo turístico de avião com parada em Tolhuin – Ushuaia

Poucas coisas são tão empolgantes quanto ver do alto algum dos lugares paradisíacos de nosso planeta. Certamente a Tierra del Fuego é um desses paraísos.

Sobrevoo turístico de avião com parada em Tolhuin – Ushuaia

Período de realização

Ano Todo

Horário de saída

A Programar

Duração do Passeio

1 hora de voo + tempo para conhecer Tolhuin

Nível de Dificuldade

Baixa

Temporada

Ano Inteiro

Reserva

Adultos (R$ 1.227,00)
-
+
Total: R$ 0,00

Roteiro

Uma experiência inesquecível!

Poucas coisas são tão empolgantes quanto ver do alto algum dos lugares paradisíacos de nosso planeta. Certamente a Tierra del Fuego é um desses paraísos.

Neste passeio, você terá o privilégio de sobrevoar, em avião privativo, diversos pontos imperdíveis dessa região, tais como o Canal Beagle e suas ilhas, a Laguna Esmeralda, os lagos Escondido e Fagnano, a Estância Haberton e o povoado Puerto Williams; sempre com a Cordilheira dos Andes nos revelando todo o seu esplendor.

E o diferencial desse voo é o pouso na comuna de Tolhuin, pequena cidade da Tierra del Fuego, onde viveram os últimos nativos, os Selk’nam.

Chegando ao antigo aeroporto de Ushuaia, encontraremos nosso piloto que nos dará algumas informações sobre o percurso. Logo em seguida, embarcaremos e receberemos instruções de segurança.

O avião decola e seguimos em direção ao Monte Olívia, ingressando no Valle de Tierra Mayor, para vermos a famosa Laguna Esmeralda e o Cerro Castor, principal centro de esqui de Ushuaia.

Durante todo o percurso, o piloto nos mantém informados acerca dos lugares que sobrevoamos.

Seguimos o traçado da Ruta 3 até chegarmos em seu ponto mais alto, local do incrível mirante Paso Garibaldi, de onde se vê, entre outras maravilhas, o Lago Escondido. Um pouco mais adiante, podemos observar a imensidão azul do Lago Fagnano, também conhecido como Kami. Somente dessa forma podemos ter uma ideia da vastidão desse lago.

Sobrevoamos o Lago Yehuin e Chepelmut, a Sierra Beauvoir (ao norte do Lago Fagnano) e pousamos em Tolhuin.

Após conhecer a comuna, cruzamos a cordilheira novamente até avistarmos a Estância Haberton, apreciando sua bela paisagem.

Retornamos à Ushuaia sobrevoando o Canal Beagle, passando pela Ilha Martillo e Ilha Grande – onde vivem os pinguins -, e em seguida avistando também o povoado chileno Puerto Williams. Mais adiante, apreciamos a formação rochosa conhecida como “Dientes de Navarino” bem como as construções pesqueiras do Puerto Almanza, já na costa Argentina.

Sobrevoando a Estância Remolino, poderemos ver o navio Monte Sarmiento, que ali encalhou em 1912, e um pouco mais além, observamos o icônico farol Les Eclaireurs, também conhecido como Farol do Fim do Mundo.

Voltamos ao aeroporto depois de uma linda visão da cidade de Ushuaia, fechando com chave de ouro este magnífico passeio.

Observações

Este passeio está sujeito à alterações devido às condições climáticas.
Podem ser utilizados 5 modelos de avião (Piper Cherokee (2 passageiros), Piper Archer (3 passageiros), Piper Cherokee Six (5 passageiros), Piper Lance (5 passageiros) e Piper Seneca Bimot (5 passageiros)). O modelo de avião será selecionado de acordo com a disponibilidade e adequabilidade do avião ao grupo.

Galeria de Fotos

Conferir disponibilidade Hotel Sobrevoo turístico de avião com parada em Tolhuin – Ushuaia

Dúvidas ou mais informações