Pacote Temporada de Inverno 2019

Brasileiros em Ushuaia

Pacote Temporada de Inverno 2019

Promoção válida para saída de Buenos Aires dia 03/07 e retorno a Buenos Aires dia 08/07

Inclui:

– Transfer In e Out ( aeroporto / hotel / aeroporto)
– 05 noites de hospedagem em Ushuaia em Hotel 3 Estrelas Classe Turística com café da manhã;
– Passagem aérea Buenos Aires / Ushuaia / Buenos Aires voando pela Aerolineas Argentinas.
- Inclui bagagem despachada 15 kg + 8 kg de bagagem de mão por pessoa.
- Aéreo com taxas, saída de Buenos

Não Inclui:

- Passeios

 

Preços:

R$1.790,00

Forma de pagamento:
Parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito.

 Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares.
Consulte valores em apto. individual, triplo e para crianças.

Roteiro:

03/07 - BUENOS AIRES / USHUAIA
04h35 - Embarque no Aeroporto Aeroparque com destino a Ushuaia. 08h10 - Chegada na cidade mais austral do mundo.

04/07:  USHUAIA: 
Após café da manhã, (OPCIONAL) sugerimos o passeio Parque Nacional Tierra del Fuego.

Descritivo do passeio neste dia:

O Parque Nacional Tierra del Fuego é o parque mais austral do planeta e o único da Argentina onde tem a combinação de montanhas, BOSQUE e mar!
Uma atração obrigatória para quem quer estar em contato com a natureza exuberante  do fim do mundo, e conhecer parte da história da região. 
Saímos do hotel com destino ao Parque Nacional Tierra del Fuego.
Durante o percurso, um guia experiente nos conta peculiaridades da região, história, fauna, flora e geografia fueguina.
A primeira parada ocorre um pouco antes da entrada do Parque, na estação Fin del Mundo. Nesse momento, os interessados em fazer o passeio de trem poderão adquirir o bilhete. A bordo do trem, além de desfrutar da paisagem, você irá conhecer a história desta ferrovia que levava os detentos da prisão de Ushuaia até a encosta do Monte Susana. A duração do passeio é de aproximadamente 1 hora.
Aqueles que não quiserem realizar o passeio de trem, poderão fazer uma pequena caminhada ou aproveitar esse momento para curtir a charmosa estação e ouvir a história da ferrovia contada por nosso guia.
No retorno do trem, com o grupo completo, iniciamos nosso passeio pelo Parque - um trajeto de 30km com paradas em pontos específicos para apreciação.
Nossa próxima parada é o Lago Roca, também conhecido como Acigami. Ali, podemos avistar parte da cordilheira chilena e absorver a beleza do Lago e da floresta, bem como fazer uma caminhada à margem do lago. 
Continuamos nosso passeio seguindo pela estrada de terra, observando lindas paisagens até o restaurante do Parque, que além de tortas deliciosas, cafés, bebidas e uma linda vista, abriga também um museu de interpretação Indígena Alakushi.   
Voltamos para a estrada e seguimos em direção a um dos lugares mais especiais do Parque, a famosa Bahia Lapataia. Logo na chegada há uma placa mostrando curiosidades daquele local, como o marco final da estrada mais ao sul do planeta, a Ruta 3. Portanto, um ótimo lugar para se sentir literalmente no "Fim do Mundo". Uma leve caminhada nos leva a um deck onde a melhor vista da baía pode ser aproveitada.  
No Parque, também está localizado o famoso "Correio do Fim do Mundo", onde é possível carimbar o passaporte e enviar um postal dos confins da América do Sul.
O correio permanece fechado de 15/05 a 15/10, e normalmente não é acessível para veículos. Quando acessível, paramos também nesse ponto.
Depois desse lindo passeio, voltamos para Ushuaia.


05/07: – USHUAIA: 
Após café da manhã, (OPCIONAL) sugerimos o passeio Aventura e Neve com Trenó.

Descritivo do passeio neste dia:

Esse é um passeio preparado especialmente para quem busca experiências únicas!
Nessa aventura, passeamos em moto de neve, caminhamos com raquetes especiais de neve, escorregamos de esqui bunda, fazemos uma aula de Esqui cross cowntry e provamos o melhor da culinária local, conhecendo os três principais centros invernais de Ushuaia.
Saímos às 8h30 pela Rota 3 a caminho de nosso primeiro Centro Invernal.
A primeira atividade do dia é a moto de neve. São 5 km de um percurso onde você terá chance de pilotar uma incrível moto num cenário de cinema.
Os amantes de fotografia terão imagens deslumbrantes para registrar, em meio às montanhas dos Andes, num mundo repleto de neve!
Após essa experiência ímpar, você poderá iniciar a prática de esportes invernais fazendo uma aula de Esqui cross cowntry e curtindo a magnífica vista do vale.
Em seguida, iremos a outro centro invernal, onde comeremos  um delicioso cordeiro ao estilo patagônico. O restaurante escolhido é conhecido por ter o mais saboroso cordeiro assado da Tierra del Fuego. Além de bebidas e sobremesa, você poderá também provar o famoso café montanhês, um drink elaborado pelos pioneiros da região.
Seguimos, então, para um terceiro e belíssimo centro invernal, onde caminharemos com raquetes de neve em um dos pitorescos bosques fueguinos, onde você terá chance de observar a vegetação nativa.
Depois dessa caminhada, teremos chance de brincar na neve curtindo umas boas descidas de esqui bunda - sempre muito divertido!
Ao final, faremos uma visita ao restaurante-museu do centro invernal, onde além de tomarmos um café, conheceremos um pouco mais a respeito da história dessa incrível região!
Após tantas atividades, com a memória e a câmera repletas de lindas imagens,  voltamos à cidade felizes e renovados

06/07: - USHUAIA:

Após café da manhã, (OPCIONAL) sugerimos o passeio Trekking Laguna Esmeralda.

Descritivo do passeio neste dia:
Uma aventura pelos bosques e vales nevados da Patagônia!
Um belíssimo trekking por bosques fueguinos, lagos, rios, grandes castoreiras e imensos vales da cordilheira Andina, até chegarmos à encantada Laguna Esmeralda, que no inverno se encontra congelada! É um grande presente poder caminhar sobre ela e absorver toda a sua beleza invernal. Uma paisagem inesquecível!
Saímos de Ushuaia às 9h com destino aos vales.
Chegando ao ponto de partida, receberemos as instruções sobre a caminhada e colocaremos os grampões.
Começamos a caminhada cruzando um denso bosque de Lengas, repleto de neve, observando a vegetação e logo tendo a chance de conhecer o trabalho dos castores. Ouvimos do guia um pouco sobre as características da fauna e da flora da região, bem como a respeito das castoreiras
Seguimos caminhando sobre a neve, cruzando imensos vales ao longo de rios congelados, absorvendo a energia de um ambiente remoto, cercado pelas majestosas montanhas dos Andes. De repente, nosso esforço é recompensado ao avistarmos a mágica Laguna Esmeralda, toda branquinha, aos pés do imponente Glaciar Ojos del Albino, compondo uma inesquecível paisagem.  
A Laguna, que no verão oferece aos nossos olhos um deslumbrante tom esmeralda, no inverno apresenta uma grossa camada de gelo, sobre a qual teremos a oportunidade de caminhar.
No centro de um dos cartões postais mais belos da Patagônia, encontramos um lugar para fazer nosso lanche e conversar um pouco sobre curiosidades da região. Não é toda hora que temos a oportunidade de fazer um piquinique num bosque nevado. Ali descansamos por algum tempo, e antes de iniciarmos o caminho de volta.
No retorno ao centro invernal, vamos curtindo novamente a mágica trilha, aproveitando cada minuto, nos sentindo parte da natureza selvagem. 
Um passeio de beleza indescritível.

07/07: - USHUAIA:

Após café da manhã, (OPCIONAL) sugerimos o passeio Navegação Canal Beagle.

Descritivo do passeio neste dia:
Um lindo passeio apreciando lobos marinhos, aves locais e a majestosa Cordilheira dos Andes - que junto ao mar proporciona visão ainda mais deslumbrante. 
Esta é uma navegação que nos dá uma bela visão do que chamamos "Fim do Mundo", onde só o que resta mais ao sul, é o gelo antártico. 
Embarcamos no porto turístico do Canal Beagle. O Canal de Beagle é cortado ao centro por uma linha imaginária que divide Argentina e Chile. Assim,navegamos por águas argentinas, mas apreciamos também as montanhas e ilhas do lado chileno do canal.
Logo no início da navegação, já podemos desfrutar da bela "Bahía Ushuaia" e observar a posição privilegiada da cidade, que se encontra cercada por magnificentes montanhas e glaciares. 
Essa vista, além de linda, também nos instiga a conhecer a história de Ushuaia. Enquanto contemplamos a paisagem, é possível imaginar o momento em que os barcos europeus chegaram à região e avistaram os diversos pontos de fogo, os quais os nativos utilizavam para se aquecer. Por isso o nome Tierra Del Fuego.
No caminho, passamos pela Ilha dos Pássaros, onde admiramos diversas aves marinhas fueguinas, tais como skúas, albatrozes, gaivotas, cauquenes e patos.
Chegamos à famosa Ilha dos Lobos, a qual abriga dois tipos de lobo marinho. Junto a eles, é possível avistar também os cormoranes, que são geralmente confundidos com pinguins.
Navegando um pouco mais além, chegamos ao emblemático Farol Les Eclaireurs. Ali se encontram outras colônias de cormoranes, tanto os imperiais quanto os roqueros.
Durante todo o percurso, o guia nos conta um pouco da história local e também a respeito dos animais e ilhas que avistamos.
Voltamos margeando a costa Argentina, avistando a Playa Larga e o porto.

08/07: - USHUAIA/BUENOS AIRES:
Após o café da manhã transfer ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Fim dos nossos serviços.


 

Tenho interesse