Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Voo para Ushuaia: Como funciona?

Compartilhe:

Voo para Ushuaia: Como funciona?

Como funciona o voo para Ushuaia é uma pergunta que muitos se fazem ao planejar sua viagem para a Cidade do Fim do Mundo. Nesse texto, vamos esclarecer quais os dias que você pode viajar, opções de conexão, além dos cuidados que se deve ter para não ter imprevistos na sua ida à Terra do Fogo.

Em primeiro lugar, é importante ficar atento ao dia que você quer viajar, para conseguir comprar suas passagens antecipadamente, em condições que geralmente você consegue obter preços melhores. Para sua comodidade, você pode procurar nosso time da Brasileiros em Ushuaia para fazer sua cotação, além de claro, fechar os passeios com antecedência.

Para viajar à Ushuaia, existem voos disponíveis todos os dias e as conexões podem ser feitas no Aeroparque Jorge Newberry (AEP), em Buenos Aires e no Aeroporto Nacional Ministro Pistarini (EZE), na cidade de Ezeiza, cabendo ao passageiro escolher a melhor opção, sempre conferindo se terá que ser feito o traslado entre aeroportos.

Caso você tenha que fazer esse traslado, são muitas as opções de traslado tanto no Aeroparque quanto no Ministro Pistarini, com uma variedade que permite ao passageiro escolher o melhor custo-benefício. Pode-se optar por Uber, remis (carros legalizados sem taxímetro), táxis e ônibus, localizados no setor de desembarque nos aeroportos. O trajeto entre eles é de 40km e dura cerca de 50 minutos de carro, então fique atento para que o seu tempo entre vôos seja de no mínimo 4 horas.

Mas há uma novidade muito boa para quem deseja vir à Ushuaia na temporada de inverno. Durante os meses de julho e agosto, a Aerolíneas Argentinas oferecerá aos viajantes voos diretos, que serão realizados às segundas e sextas, proporcionando uma enorme comodidade em relação ao tempo de viagem, já que sem conexões, ele durará cerca de 7 horas. Eles serão realizados em um Boeing 737-800, com capacidade para 170 passageiros, saindo de São Paulo.

Quer conhecer a Terra do Fogo? Arrume as malas, programe sua viagem e partiu Ushuaia!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Voo para Ushuaia: Como funciona?

Dúvidas ou mais informações