Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Viva experiências exclusivas no Entardecer no Park Austral

Compartilhe:

 Viva experiências exclusivas no Entardecer no Park Austral

Curtir o Entardecer no Park Austral é uma das maiores experiências que você pode ter na vinda a Ushuaia. Nesse texto falaremos mais sobre como você pode curtir esse momento da melhor maneira possível.

Para proporcionar mais comodidade para os nossos clientes, nós, da Brasileiros em Ushuaia, damos duas opções para que você seja buscado. Quem desejar esperar no seu hotel, será pego a partir das 14h30. Já quem quiser marcar um local específico para realizar o encontro no centro da cidade, sairá às 15h. Uma informação importante é que quem for pego no centro da cidade, terá um desconto na excursão.

Com todos nas vans, sairemos em direção ao Park Austral, o único centro invernal feito por brasileiros na Patagônia através da Ruta 3, a estrada mais austral do mundo e que oferece a você o privilégio de ter uma bela visão da natureza de Ushuaia e todas as suas particularidades. É um verdadeiro brinde para os olhos e memórias.

Ao chegar no centro invernal, vamos direto para o museu de motos, onde ouviremos incríveis histórias sobre motoqueiros que se aventuraram em viagens incríveis. Além disso, são diversas motos antigas para se apreciar. Lá, também saberemos a história da única destilaria a produzir Gin na Terra do Fogo. Você pode provar e se desejar, levar uma garrafa ou uma lata dessa bebida para servir de recordação.

Saindo de lá, vamos caminhar por bosques fueguinos por cerca de 20 minutos com raquetas de neves nos pés, observando árvores típicas da Patagônia que estarão cobertas de neve, deixando o cenário ainda mais bonito. O destino dessa caminhada é o refúgio austral, que servirá como ponto de apoio. É um lugar completamente surreal, cercado por montanhas dos Andes. Uma excelente oportunidade para fazer registros inesquecíveis.

No refúgio, as pessoas serão divididas em grupos para que todos façam as atividades de maneira mais satisfatória. Enquanto uns ficam tomando chocolate quente no refúgio ou aproveitando o esqui bunda, uma diversão perfeita para se fazer com toda a família tendo garantia de boas risadas, outro vai fazer um trajeto incrível de 5km em uma moto de neve, uma experiência verdadeiramente única.

Depois que todos fizerem as atividades, serão encaminhados para dentro do refúgio, onde podem viver uma experiência exclusiva ao se deliciar com um fondue de queijo e logo em seguida de carne e frango, com bebida livre. Tudo isto enquanto ouve uma moda de viola e todos serão convidados a dançar. Para finalizar essa parte gastronômica, que tal uma cascata de chocolate com frutas? Uma delícia!

Para finalizar com chave de ouro, voltaremos por um caminho de bosques nevados em um clima absolutamente surreal, cercado por tochas, enquanto alguns do grupo também segurando lanternas ou lampiões.

Quer curtir essa experiência incrível? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Viva experiências exclusivas no Entardecer no Park Austral

Dúvidas ou mais informações