Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Veja Ushuaia de cima no sobrevoo de helicóptero

Compartilhe:

 Veja Ushuaia de cima no sobrevoo de helicóptero

Ver Ushuaia de cima é uma experiência que com certeza ficará marcado em sua memória, já que se constitui numa oportunidade única de fazer registros sob um ângulo incrível. Neste texto, vamos te explicar como o Sobrevoo de Helicóptero sobre Ushuaia funciona, contando os locais por onde passa para que você fique por dentro de tudo. Confira!

Para iniciar esta incrível experiência, você deverá ir até o Aeroclube de Ushuaia, local de onde acontece a decolagem do helicóptero com o qual realizaremos o passeio. Uma vez chegando neste lugar, os que irão participar do sobrevoo serão levados para uma sala onde serão explicadas questões importantes sobre segurança, para que não haja nenhum imprevisto neste passeio.

Já treinados e informados sobre tudo, entramos no helicóptero, que terá como uma das vistas o Canal Beagle. É uma bela oportunidade para completar a imensidão desse importante e simbólico cartão-postal da Cidade do Fim do Mundo. Entre outras experiências, você verá a beleza dessas águas por quais já passaram grandes navegadores e exploradores e entre eles, o célebre cientista Charles Darwin.

Quando o helicóptero sobrevoa o centro da cidade de Ushuaia, o viajante também é brindado com a vista de cima de pontos turísticos importantes da Terra do Fogo, como o Presídio, hoje desativado, a Casa do Governo, que além de ter sido sede do governo da cidade, também serviu como local de vários serviços públicos, além do porto da cidade, entre outros.

Além de tudo isso, ele proporciona uma oportunidade que poucas vezes é possível se ter na vida, a de sobrevoar a Cordilheira dos Andes. Do helicóptero, podemos sobrevoar os montes Cinco Irmãos e Olívia, lugar belíssimo que serviu como local de filmagem do filme O Regresso. Também vemos o Glaciar Martial, um dos glaciares mais importantes da Patagônia e que serve como fonte de água potável para Ushuaia.

Quer conhecer a Cidade do Fim do Mundo vista de cima? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Veja Ushuaia de cima no sobrevoo de helicóptero

Dúvidas ou mais informações