Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

CONHEÇA A USHUAIA TRAIL RACE

Compartilhe:

JÁ PENSOU PARTICIPAR DE UMA CORRIDA DE AVENTURA NO FIM DO MUNDO CURTINDO TODA A BELEZA DA CIDADE DE USHUAIA?

Corrida
Ushuaia Trail Race 2017

PREPARE-SE PARA VIVER UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA!!!

 

A CORRIDA – USHUAIA TRAIL RACE

A Ushuaia Trail Race é uma competição incrível de trail running 100% de montanha, na modalidade non-stop, que oferece três distâncias diferentes para que cada corredor possa escolher sua opção de acordo com o seu nível de preparação e condição física. Corrida no Fim do Mundo você já imagina que seja para os fortes, não é mesmo? Mas todos que já tem o costume de correr tem chances nessa competição!

A modalidade “non-stop” significa que o corredor deverá ser autônomo entre cada estação de assistência durante toda a corrida. Isso é: desde a largada é responsabilidade de cada um levar sua própria alimentação, água, e kit de primeiros-socorros, tendo em vista que todos devem estar preparados e equipados para enfrentar os desafios que uma corrida de montanha pode oferecer.

corrida
Ushuaia Trail Race 2017 – Glaciar Martial

A corrida acontecerá em Ushuaia, a cidade mais austral do mundo, localizada na ilha grande da Tierra del Fuego, jurisdição da província Terra do Fogo, Antártida e ilhas do Atlântico Sul, e irá percorrer trilhas demarcadas de alta complexidade e caminhos rurais nos quais os corredores poderão contemplar incríveis vistas da cidade, do Canal de Beagle e também do Glaciar Martial, famoso na Tierra del Fuego.

Ushuaia
Canal de Beagle – Ushuaia

Os atletas terão que correr por caminhos intensos, subidas e descidas de dificuldade alta por zonas de muita pedra e também outros obstáculos que podem aparecer devido ao clima presente na Patagônia Argentina. A cidade de Ushuaia está apenas 1000 km de distância da Antártida, e por isso tem um clima instável e imprevisível durante todo o ano. É comum chover, ventar, fazer sol e nevar em um mesmo dia! Isso traz ainda mais adrenalina para a corrida… quem concorda?

AS DISTÂNCIAS

São 3 opções para a corrida: 42 km, 25 km e 10 km. O competidor poderá eleger a opção desejada dependendo do seu nível de preparação e condição física. Cada uma das opções terá o seu horário e local de largada específico e a corrida vai ser pura emoção!

Quem aí já ficou animado? Vamos conhecer mais de cada distância:

10 km: Essa é a opção para todos aqueles que tem o costume de correr na esteira ou na rua. Esse circuito não precisa de tanta técnica e é considerado mais tranquilo.

25 km: Para aqueles que já tem mais técnica e gostam de uma adrenalina média, essa é a opção ideal. O circuito já fica mais complexo do que na opção anterior e tem que ter um pouco mais de resistência para superar esse desafio!

42 km: Essa é para a galera que corre profissionalmente! Os 42 km de maratona são de nível mais complexo e exigem uma técnica avançada e bastante dedicação. É a opção mais tradicional da Ushuaia Trail Race e que torna a competição conhecida e desejada!

Mais detalhes de cada circuito aqui:  http://ushuaiatrailrace.com/recorrido/

Corrida
Ushuaia Trail Race 2017 

ESSA CORRIDA DE AVENTURA PROMETE!!!

Com todas essas e outras dificuldades que os corredores terão de superar, a Ushuaia Trail Race – Fin del Mundo promete ser um evento único e de superação pessoal!

Venha participar da 2ª edição da trail running e curtir essa aventura com a gente!

A competição acontece no dia 17 de março de 2018 e é a oportunidade ideal para você experimentar a sensação de correr nas montanhas fueguinas da Terra do Fogo e aproveitar visuais espetaculares da cidade de Ushuaia!!!

E AÍ, QUEM TOPA ESSE DESAFIO?

Ushuaia
Ushuaia Trail Race 2017

GARANTA A SUA VAGA!

Quer participar dessa corrida de aventura incrível e superar seus limites?

Venha curtir com a gente esse evento que promete parar a cidade de Ushuaia!!!

Clica aqui e saiba mais sobre nosso pacote exclusivo!

LEIA MAIS SOBRE A BRASILEIROS EM USHUAIA:

CONHEÇA O VERÃO DA PATAGÔNIA ARGENTINA

8 PERGUNTAS E RESPOSTAS INDISPENSÁVEIS PARA QUEM ESTÁ VIAJANDO ATÉ USHUAIA

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel CONHEÇA A USHUAIA TRAIL RACE

Dúvidas ou mais informações