Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Trem do Fim do Mundo: Viva essa história no inverno

Compartilhe:

trem em ushuaia

Trem do Fim do Mundo: Viva essa história no inverno

trem em ushuaia

O Trem do Fim do Mundo é uma das atrações mais procuradas pelos viajantes que vêm até Ushuaia. Não é pra menos, já que além da diversão que ele proporciona, todos que embarcam nessa aventura podem conhecer uma parte importante da história da Cidade do Fim do Mundo. Nesse texto, falaremos mais um pouco dessa aventura no inverno!

Esse passeio incrível começa antes do embarque na Maria Fumaça que faz o trajeto, pois podemos conhecer a Estação do Fim do Mundo, local que mostra muito da história da região, contando também com uma loja de souvenirs, além de uma lanchonete onde você poderá saborear um delicioso chocolate quente. Na estação será uma bela oportunidade para começar a fazer belos registros do passeio.

Em seguida, embarcamos no Trem do Fim do Mundo e com a ajuda de um guia, seremos brindados com a história do trajeto que levava os prisioneiros de Ushuaia até os seus postos de trabalho, na encosta do Monte Susana. O percurso, que tem cerca de 7 km e segue ao longo do Rio Pipo, conta com uma parada na Estação Macarena, onde pessoas vestidas de prisioneiro proporcionam mais um momento divertido dessa aventura.

Lembrando que esse passeio está disponível em várias classes diferentes, portanto entre em contato conosco, da Brasileiros em Ushuaia, e consulte melhor as condições. Importante ressaltar que esse passeio tem grande procura, então uma boa pedida é fechar com antecedência para garantir essa experiência incrível.

Quer conhecer o Trem do Fim do Mundo? Entre em contato com a Brasileiros em Ushuaia e divirta-se!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Trem do Fim do Mundo: Viva essa história no inverno

Dúvidas ou mais informações