Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Avaliação no Facebook sobre a agência Brasileiros em Ushuaia

Compartilhe:

Brasileiros em Ushuaia

Devido a inúmeras indicações e referencias boas de brasileiros nos blogs que visitei ao programar minha viagem para Ushuaia, conheci a agência Brasileiros em Ushuaia.

Essa agencia foi fundada por um casal de brasileiros(de João Pessoa) que resolveu se mudar para o fim do mundo e auxiliar os brasileiros que ali chegam planejando seus passeios e dando um suporte muito legal em relação a todo tipo de informações sobre a cidade.

Ushuaia Thiago Linder

 

Fiz um contato inicial por e-mail solicitando informações e preços de passeios e fui atendida pelo Mário e firmei com ele os passeios que gostaria de fazer.

Os preços são tabelados, variam muito pouco de uma agencia para outra, e seu diferencial é que são formados grupos com brasileiros e fica muito divertido.

Ele faz um Mega Tour exclusivo para brasileiros com programação de 1 dia inteiro(Parque Nacional Terra del Fuego, trilhas pelo parque, Lago Roca, Centro de visitantes Alakush, Bahia Lapataia, almoço cortesia no restaurante Andinos, parada na placa do fim do mundo, parada na Playa Larga, trilha com guia até o Glaciar Martial e cortesia de chocolate quente no final do passeio).

Os guias que nos acompanharam nesse passeio(Lucas e Hugo) foram excelentes e nos deram várias dicas de restaurantes. Também contratei com eles o passeio de 4×4 nos lagos Fagnano e Escondido e a navegação no Canal Beagle com pinguinera e foi tudo muito tranquilo e pontual.

O pagamento foi convertido pela cotação do dólar a 12,50 e foi muito bom encontrar brasileiros amigos e simpáticos prontos a nos ajudar em qualquer eventualidade na viagem. Gostei muito e recomendo!

ENVIADO POR THIAGO LINDER (FACEBOOK)

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Avaliação no Facebook sobre a agência Brasileiros em Ushuaia

Dúvidas ou mais informações