Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Se encante com Ushuaia no Mini Aventura e Neve com Moto de Neve

Compartilhe:

Se encante com Ushuaia no Mini Aventura e Neve com Moto de Neve

Já pensou em se aventurar de uma maneira incrível, mas sem levar um tempo maior para isso? É o que o passeio Mini Aventura e Neve com Moto de Neve te proporciona. Nesse texto vamos te falar, com detalhes importantes, de como essa grande experiência oferecida por nós, da Brasileiros em Ushuaia funciona. Confira e se apaixone!

Nele, você irá conosco pela Ruta 3, a estrada mais austral do mundo, até o Park Austral, um centro invernal feito por brasileiros para brasileiros, um cenário cinematográfico onde poderão ser feitos vários lindos registros enquanto você se delicia com um saboroso chocolate quente. Por ser um lugar no meio da natureza, você sentirá uma conexão gigantesca ainda maior com ela.

A primeira atividade será uma caminhada através dos bosques patagônicos que nessa estação do ano contarão com árvores típicas da região cobertas de neve, formando assim um cenário inesquecível que é uma oportunidade única para quem ama fotografia captar imagens dessas maravilhas que a natureza da Cidade do Fim do Mundo oferece aos que a visitam. Ao chegar lá, as pessoas serão dividas em grupos para que todos possam fazer as atividades da melhor maneira.

Um dos passeios é fazer uma trilha de 5km com uma moto de neve, em que o motorista pode ser trocado no meio do caminho. O barulho dos motores desses veículos incríveis fará toda a diferença para ativar o espírito aventureiro em meio a uma paisagem espetacular formada pelas montanhas dos Andes. Na parada para trocar o motorista, os viajantes também podem aproveitar para fotografar a região.

Já o outro grupo poderá se divertir no esqui bunda com pranchas que nós disponibilizamos para este passeio que pode ser feito por toda a família e é garantia de diversão e boas risadas. Quando todos fizerem as duas atividades, se reunirão e irão para o restaurante “Fin del mundo”, onde desfrutarão de um lanche box, que contém alimentos que vão recarregar suas energias. Haverão ainda 30 minutos extras para quem quiser conhecer o museu de motos que possui histórias incríveis e a única destilaria de gin da Terra do Fogo.

Quer se aventurar por Ushuaia? Entre no nosso site e confira as condições!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Se encante com Ushuaia no Mini Aventura e Neve com Moto de Neve

Dúvidas ou mais informações