Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Se aventure no inverno com a Expedição Off Road

Compartilhe:

Se aventure no inverno com a Expedição Off Road

A Patagônia Argentina é cheia de belezas naturais e algumas podem ser vistas de um jeito diferente. É o que acontece na Expedição Off-Road Inverno, uma aventura radical pelos bosques e lagos patagônicos. A seguir, falaremos de mais detalhes sobre esse passeio imperdível na neve.

Nesse passeio você não precisa se preocupar em ir até o ponto de partida, pois nós, da Brasileiros em Ushuaia, te buscaremos no horário marcado para iniciar esse passeio. E logo de cara, desfrutaremos da beleza da Ruta 3 e a paisagem incrível que fica em todo o seu redor, incluindo a Cordilheira dos Andes, uma das principais cadeias montanhosas do mundo.

A primeira parada desta incrível aventura é à margem do rio Olivia, local onde foi filmado o premiado filme hollywoodiano “O Regresso”, estrelado por Leonardo di Caprio e que ganhou o Oscar de Melhor Fotografia. E ao olhar esse belo cenário, entendemos o porquê. É uma beleza surreal que deslumbra os olhos de quem pode apreciar.

Em seguida, vamos até um mirante onde é possível ver o belíssimo Vale Cabajal, que têm impressionantes 20 km de extensão, se localizando entre as cordilheiras Alvear e Vinciguerra e que em algum momento de sua existência, já teve de 600 a 800 metros de espessura de gelo, sendo afluente, inclusive, de várias geleiras que existem até hoje.

Iremos fazer uma parada também no Paso Garibaldi, um mirante de onde dá pra se ver os lagos Fagnano e Escondido, dois dos principais lagos da Cidade do Fim do Mundo. Após isso, entraremos em uma trilha Off-Road, que dura cerca de 40 minutos, tornando-se assim um momento de muita aventura, mas não se preocupe, pois tudo será feito com muita segurança, passando por diversos bosques patagônicos cobertos de neve em uma paisagem absolutamente incrível.

Também poderemos ver grandes castoreiras, construções feitas por esses animais com o intuito de represar a água. Apesar de ajudar os castores, elas causam grande desequilíbrio para o resto da natureza presente na região. Em seguida, ao chegarmos no Lago Fagnano, iremos até um refúgio, onde seremos servidos de uma picada argentina, com queijos, salames, azeitonas e pão e logo em seguida um churrasco com bife de chorizo na brasa, acompanhados de legumes também feitos na brasa, à moda “asado argentino”. Serão disponibilizados vinhos, refrigerantes e água a vontade.

Quer viver essa aventura na Patagônia? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Se aventure no inverno com a Expedição Off Road

Dúvidas ou mais informações