Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Roteiro Ushuaia Verão – 4 dias

Compartilhe:

Quais são os passeios mais pedidos da temporada de verão?

Nós preparamos um roteiro Ushuaia verão com os passeios imperdíveis da cidade! Tem trekking, navegação, pinguins e muito mais. Confira:


Dia 1 – Expedição Off Road e Caiaque Sunset

A Expedição Off Road é um passeio de aventura para conhecer a região dos lagos e nós temos certeza que vocês vão se encantar. Iremos ao Paso Garibaldi, Valle Carbajal e fazemos um circuito incrível pelos bosques da Terra do Fogo a bordo de um carro 4×4.

No final do passeio ainda apreciamos um delicioso almoço. Vale a pena participar deste sensacional e indispensável no seu roteiro!

Dê play e assista o vídeo dos passeios Expedição Off Road e Caiaque Sunset:

Para otimizar o seu tempo, preparamos mais um passeio para o primeiro dia: Caiaque Sunset!

Nesse passeio temos a oportunidade de remar pelas águas geladas do Lago Escondido, apreciar uma incrível paisagem patagônica e o silêncio da natureza. Para complementar o passeio ainda tomamos um delicioso vinho ao redor de uma fogueira com um jantar especial depois da aventura.


Dia 2 – Caminhada com Pinguins + Navegação

Todos somos apaixonados pelos pinguins, né? Durante a temporada de verão estão na Isla Martillo, em Ushuaia, milhares desses animais fofinhos. Esse é um passeio imperdível e temos a oportunidade de interagir e caminhar próximo aos pinguins.

Junto ao passeio também está a clássica navegação pelo Canal de Beagle, onde conheceremos a ilha dos pássaros e o famoso farol Les Eclaireurs.


Dia 3 – Trekking Vinciguerra

Passeio imperdível da temporada de verão, no trekking Vinciguerra fazemos uma bela caminhada até a laguna de Los Tempanos, que tem esse nome devido aos pequenos icebergs que podem ser vistos em suas águas com frequência.

O caminho até lá garante uma paisagem incrível pelos vales e bosques da região. São 13 km (ida e volta) de caminhada, incluindo trajetos simples e subidas mais rigorosas que são compensadas por todo o visual que encontramos durante o percurso.


Dia 4 – Mega Tour

Esse é um passeio exclusivo da Brasileiros em Ushuaia!

Durante a manhã vamos conhecer o Parque Nacional de Ushuaia com toda sua beleza e paisagem única. É possível também incluir o passeio de Trem do Fim do Mundo, onde partimos à bordo de uma maria-fumaça e fazemos um pedaço do trajeto que os presos faziam em Ushuaia antigamente. O passeio conta um pouco da história da região e mais paisagens lindas estão garantidas!

roteiro trem

Voltamos para o centro da cidade, almoçamos em um dos restaurantes mais tradicionais e partimos para a Playa Larga e Glaciar Martial, que são outros cartões-postais famosos de Ushuaia.

Para finalizar o passeio depois de um dia cheio de alegria, fazemos uma visita ao Bar de Gelo e podemos ficar alguns minutos em um ambiente divertido com temperaturas negativas. São servidos drinques em copo de gelo e toda a decoração da sala também é feita de gelo. Um espetáculo!

Passeio Mega Tour em Ushuaia no Verão - Casal em cima da passarela olhando um para o outro. Ao fundo uma lagoa e atras do rio montanhas. Céu azul com algumas nuvens na cor roxa e o Sol saindo por trás das montanhas.


E aí, partiu fim do mundo?

Com esse roteiro de 4 dias você irá conhecer todos os pontos principais de Ushuaia e se divertir bastante! Vale ressaltar que os passeios possuem saídas limitadas, então é bom entrar em contato com a gente para montar o seu roteiro, ok?

Você pode nos enviar uma mensagem aqui pelo blog, no instagram, facebook ou através do e-mail: [email protected].


Leia também:

Roteiro El Calafate – 3 dias no verão

Conheça o verão da Patagônia Argentina

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Roteiro Ushuaia Verão – 4 dias

Dúvidas ou mais informações